Exclusivo: Elisa Volpatto será mulher de Pedro Nercessian na websérie “Assédio”

 -  - 

 

 


Elisa Volpatto (Foto: Reprodução)

Na websérie “Assédio” – que possui previsão de estreia para o segundo semestre deste ano em uma nova plataforma de vídeo por streaming, que vai fundir o Globo Play e o Globosat Play em um – Mira (Elisa Volpatto) é mãe de Martim (Kauã Orsi) e mulher de Pepe (Pedro Nercessian).

Na história, Mira é uma famosa jornalista investigativa, que fica horrorizada ao receber uma denúncia anônima de que um renomado médico de fertilização in vitro, Roger Sadala (Antonio Calloni), usa sedativos hospitalares para assediar e estuprar pacientes que sonham em alcançar a maternidade através da técnica laboratorial de inseminação artificial.

Ao ventilar o caso para a imprensa, causando rebuliço internacional, Mira entra em conflito com Pepe, padrasto de Martim, pois ele trabalha como assessor de imprensa de Roger e é obrigado a lidar com todas as consequências que essa reportagem traz para todas as pessoas ao seu redor. A princípio, Roger é casado com Glória (Mariana Lima). Depois, ele se envolve com Carolina (Paolla Oliveira), que o ajuda a fugir.

O elenco completo da websérie “Assédio” é formado pelos atores Adriana Esteves, Anthony Motta, Antonio Calloni, Bárbara Paz, Beatriz Damini, Bete Coelho, Bianca Muller, Daniel Granieri, David Betrand, Dudu Kuusberg, Elisa Volpatto, Felipe Camargo, Fernanda D’Umbra, Gabriel Godoy, Gabriel Muglia, Gilda Nomacce, Hermila Guedes, Jarbas Homem de Mello, Jéssica Ellen, João Miguel, Juliana Carneiro da Cunha, Kauã Orsi, Laura Pavan, Luana Tanaka, Mariana Lima, Monica Iozzi, Nelson Baskerville, Noemi Marinho, Paolla Oliveira, Paula Possani, Paulo Miklos, Pedro Necessian, Renan Cuisse, Sabrina Greve, Séfora Rangel, Silvia Lourenço, Simone Iliescu, Susana Ribeiro e Vera Fischer.

Escrita por Maria Camargo, com a colaboração de Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros, a produção conta com a direção geral de Guto Arruda Botelho e Joana Jabace, além da direção artística de Amora Mautner.

bookmark icon