Exclusivo: Felipe Camargo será marido de Paula Possani na websérie “Assédio”

 -  - 

 

 


Felipe Camargo (Foto: Reprodução)

Felipe Camargo (“Novo Mundo”) será marido de Paula Possani (“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”) na websérie “Assédio”, que possui previsão de estreia para o segundo semestre de 2018 em uma nova plataforma de vídeo por streaming, que se trata de uma fusão entre o Globo Play e o Globosat Play.

Na história, os pais de Vitor (Anthony Motta) são clientes do famoso médico de fertilização in vitro Roger Sadala (Antonio Calloni), que se casa com Glória (Mariana Lima) e Carolina (Paolla Oliveira) em momentos diferentes da trama. O que eles não sabem é que o profissional assedia e estupra pacientes.

Quem desmascara Roger Sadala é a jornalista investigativa Mira (Elisa Volpatto), que publica uma reportagem bombástica na imprensa, preservando a identidade de uma das vítimas que o denuncia, fazendo com que seu marido, o assessor de imprensa Pepe (Pedro Nercessian), seja obrigado a contornar a repercussão do caso. Ao ser condenado, Roger Sadala é incitado por Carolina para fugir para Assunção (Paraguai), mas é deportado para Foz do Iguaçu (Brasil).

O elenco completo da websérie “Assédio” é formado pelos atores Adriana Esteves, Anthony Motta, Antonio Calloni, Bárbara Paz, Beatriz Damini, Bete Coelho, Bianca Muller, Daniel Granieri, David Betrand, Dudu Kuusberg, Elisa Volpatto, Felipe Camargo, Fernanda D’Umbra, Gabriel Godoy, Gabriel Muglia, Gilda Nomacce, Hermila Guedes, Jarbas Homem de Mello, Jéssica Ellen, João Miguel, Juliana Carneiro da Cunha, Kauã Orsi, Laura Pavan, Luana Tanaka, Mariana Lima, Monica Iozzi, Nelson Baskerville, Noemi Marinho, Paolla Oliveira, Paula Possani, Paulo Miklos, Pedro Necessian, Renan Cuisse, Sabrina Greve, Séfora Rangel, Silvia Lourenço, Simone Iliescu, Susana Ribeiro e Vera Fischer.

Escrita por Maria Camargo, com a colaboração de Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros, a produção conta com a direção geral de Guto Arruda Botelho e Joana Jabace, além da direção artística de Amora Mautner.

bookmark icon