Bete Coelho e Jarbas Homem de Mello farão a websérie “Assédio”

 -  - 

 

 


Bete Coelho (Foto: Reprodução)

Bete Coelho (“Cidade Proibida”) e Jarbas Homem de Mello (“Alto Astral”) vão participar da websérie “Assédio”, que estreia em abril em uma nova plataforma de vídeo por streaming do Grupo Globo, que se se trata de uma fusão entre os atuais aplicativos de conteúdo Globo Play e Globosat Play.

A história se passa dentro da clínica de inseminação artificial – que utiliza uma técnica conhecida como fertilização in vitro no mundo da maternidade – do médico Roger Sadala (Antonio Calloni). Ele trabalha em conjunto com a recepcionista Daiane (Jéssica Ellen) e com o coach de gerenciamento de crises Artur (Paulo Miklos).

Daiane é responsável por agendar o atendimento de várias mulheres que sonham em engravidar dos seus maridos, sem sequer imaginar que Roger usa sedativos hospitalares para assediar e estuprar estas pacientes. Quem ventila provas desta notícia é uma jornalista investigativa, o que acaba provocando a morte de Glória (Mariana Lima).

Após a morte de Glória, Roger se casa com Carolina (Paolla Oliveira), que o incentiva a se esconder da polícia federal em Assunção (Paraguai). Mas, a Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal o captura.

O elenco completo da websérie “Assédio” é formado pelos atores Adriana Esteves, Antonio Calloni, Bárbara Paz, Bete Coelho, Bianca Muller, Daniel Granieri, David Betrand, Elisa Volpatto, Felipe Camargo, Fernanda D’Umbra, Gabriel Godoy, Gabriel Muglia, Gilda Nomacce, Hermila Guedes, Jarbas Homem de Mello, Jéssica Ellen, João Miguel, Juliana Carneiro da Cunha, Laura Pavan, Luana Tanaka, Mariana Lima, Monica Iozzi, Nelson Baskerville, Paolla Oliveira, Paula Possani, Paulo Miklos, Pedro Necessian, Sabrina Greve, Séfora Rangel, Silvia Lourenço, Susana Ribeiro e Vera Fischer.

Escrita por Maria Camargo, com a colaboração de Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros, a produção conta com a direção geral de Guto Arruda Botelho e Joana Jabace, além da direção artística de Amora Mautner.

bookmark icon