Ana Cecília Costa e Guilherme Weber rodam a série “Submerso”

 - 

 

 


Ana Cecília Costa (Foto: Reprodução)

Ana Cecília Costa (“Rock Story”) e Guilherme Weber (“Pega Pega”) estão escalados para a série de gênero policial “Submerso”, escrita por Glauco Broering e dirigida por Márcia Paraíso, que se trata de uma coprodução entre as empresas Bonaparte Films, Germina Films, Plural Filmes, Prisma Cine e Story Lab.

Com treze episódios orçados em quase quatro milhões de reais através do FSA – Fundo Setorial de Audiovisual da Agência Nacional de Cinema e do INCAA – Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales, a história se desenrola a partir do momento em que Gabriel (Mariano Bertolini) decide ajudar Fernando (Cássio Nascimento).

Fernando precisa de ajuda para promover uma marca de produtos esportivos e Gabriel se aproveita da situação para contrabandear pílulas de ecstasy do Brasil para a Argentina, pois é obrigado a repassar informações confidenciais para um bandido, em troca de não ser processado por causa de um questão do passado.

Ao saber da traição de Gabriel, Fernando se volta contra seu melhor amigo, só que os dois precisam unir esforços para sobreviver, pois ficam dependentes da boa vontade deste bandido, que possui o plano de matá-los caso o contrabando das pílulas de ecstasy do Brasil para a Argentina dê errado.

O elenco completo da série “Submerso” é formado pelos atores Alvin Astorga, Ana Cecília Costa, Cássio Nascimento, Celina Font, Guilherme Weber, Guillermo Pfening, Jorge Marrale, Juan Gil Navarro, Liz Solari, Mariano Bertolini, Pablo Tolosa, Ricardo Bertone e Zé Carlos Machado. O projeto está sendo negociado com o grupo Box Brasil.

O último trabalho de Ana Cecília Costa foi como Mariane na novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), na qual viveu uma fã tresloucada de Guilherme (Vladimir Brichta). O último trabalho de Guilherme Weber, por sua vez, foi como o gerente homossexual Douglas na novela “Pega Pega” (de Cláudia Souto).

bookmark icon