Paolla Oliveira vai ajudar Antonio Calloni a fugir da polícia na websérie “Assédio”

 - 

 

 


Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Ao contrário de Isis Valverde e Juliana Paes, que não vão mais contracenar no filme de longa-metragem “Boca de Ouro” (de Daniel Filho), Paolla Oliveira foi convencida a voltar ao trabalho após viver Jeiza na novela “A Força do Querer” (de Glória Perez). Ela está confirmada na websérie “Assédio”.

Na história, que entra no ar a partir de julho na plataforma de vídeo por streaming Globo Play, a procuradora da república Carolina (Paolla Oliveira) visita a clínica de fertilização in vitro do médico Roger (Antonio Calloni) para engravidar do namorado, mas se apaixona pelo ex-marido de Glória (Mariana Lima).

Após anular seu casamento com Glória, que acaba morrendo de câncer de mama pouco antes da aproximação dos dois, Roger resolve subir ao altar com Carolina, que fica ao seu lado depois que uma jornalista investigativa o acusa de usar sedativos hospitalares para estuprar pacientes que sonham com a maternidade.

Por amor, Carolina convence Roger a se esconder da polícia federal em haras de uma parente em Presidente Prudente (São Paulo). Depois, os dois fogem juntos para Assunção (Paraguai), só que a Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal os intercepta no aeroporto, deportando Roger imediatamente para Foz do Iguaçu (Paraná).

O elenco completo da websérie “Assédio” é formado pelos atores Adriana Esteves, Antonio Calloni, Bárbara Paz, Bianca Muller, Elisa Volpatto, Felipe Camargo, Fernanda D’Umbra, Gabriel Godoy, Gilda Nomacce, Hermila Guedes, Jéssica Ellen, João Miguel, Mariana Lima, Monica Iozzi, Nelson Baskerville, Paolla Oliveira, Paula Possani, Pedro Necessian, Sabrina Greve, Silvia Lourenço, Susana Ribeiro e Vera Fischer.

Escrita por Maria Camargo, com a colaboração de Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros, a adaptação do livro “A Clínica – A Farsa E Os Crimes de Roger Abdelmassih” conta com direção geral e artística de Amora Mautner, Guto Arruda Botelho e Joana Jabace.

bookmark icon