Laura Neiva, Eduardo Moscovis e Cláudia Ohana farão a série “Desnude”

 - 


Laura Neiva (Foto: Reprodução)

Laura Neiva (“Supermax”), Eduardo Moscovis (“Questão de Família”) e Cláudia Ohana (“Sol Nascente”) estão escalados para a série “Desnude”, inspirada em fantasias eróticas enviadas pelo público feminino ao canal GNT, da televisão fechada, que conta com direção geral de Anne Pinheiro Guimarães e Carolina Jabor, representando a Conspiração Filmes.

O elenco da série “Desnude” é formado até o momento pelos atores Clarice Falcão, Cláudia Ohana, Eduardo Moscovis, Gabriela Carneiro da Cunha, Isabel Fillardis, Laura Neiva, Luciana Paes, Maria Luísa Mendonça e Paula Burlamaqui. Os dez episódios entram no ar a partir de março. O último é um making off.

“A maioria de tudo o que foi produzido até agora no erotismo é em cima do falocentrismo. Nossa visão é a de que a mulher pode sair da categoria de objeto e virar protagonista de seu desejo. Isso é quase uma novidade”, explica Carolina Jabor.

“Com todas as mulheres com quem converso, vejo duas coisas: a necessidade de falar sobre o tema e a potência desse assunto. É uma hora boa de a gente se recolocar. A posição da mulher no erotismo também ainda é a de coadjuvante, temos que engrossar esse caldo. O prazer feminino é mais misterioso, sofisticado. A mulher precisa de contexto para trazer o desejo. Tem que ter clima, mistério. ornografia é ‘pá’ e foi. Erotismo é obscuro. Por isso, a fantasia é tão importante”, complementa a diretora.

Sobre o making off previsto para o último episódio, ela explica: “Mostraremos desde como nos aproximamos do assunto até como filmaremos cena de sexo. Se aproxima um pouco do ‘Jogo de cena’, filme do Eduardo Coutinho, em que as histórias se confundem”. Além disso, cada episodio será narrado em primeira pessoa por uma atriz diferente, que explica a fantasia erótica enviada por uma telespectadora específica do canal GNT.

bookmark icon