Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Rita volta ao Brasil como Nina para se vingar de Carminha na novela “Avenida Brasil”

Matéria publicada em

Débora Falabella (Foto: Reprodução)

Em Avenida Brasil, Rita (Mel Maia) não esqueceu os traumas que viveu depois da morte de seu pai. Abandonada por Carminha (Adriana Esteves) no lixão, a menina foi adotada por um casal de argentinos ainda pequena e teve um recomeço no país vizinho. Mais de 12 anos depois, a menina passa, agora, a se chamar Nina (Debora Falabella). E a partir desta quinta, 17/10, o público poderá vê-la de uma forma bem diferente: crescida e vingativa.

Chef de cozinha, a filha de Genésio (Tony Ramos) é dona de um restaurante e namora um rapaz chamado Hector (Daniel Kuzniecka). Com a morte de Martín (Jean Pierre Noher) – seu pai adotivo, Nina resolve voltar ao Brasil para dar um troco em Carminha.

Durante todo o tempo em que morou na Argentina, Nina sempre se manteve atenta a cada passo da ex-madrasta. Ela sabe de tudo da vida de sua rival: do casamento da loira com Tufão (Murilo Benício), sua ascensão econômica até o endereço da mansão da vilã.

Para se vingar de Carminha, Nina vai se candidatar a uma vaga de cozinheira em sua casa. A notícia cai como uma bomba para Begônia (Carol Abras), sua irmã de criação.

“Você está desperdiçando uma vida por que, por causa de uma vingança? Você não ama ninguém, o que importa pra você é esse ódio aí dentro.”

Enquanto isso no Divino…

Carminha vive com Tufão (Murilo Benício) e a família do ex-jogador e, claro, usufrui da riqueza do marido. Max (Marcello Novaes), seu comparsa, segue na mesma linha, só que agora está casado com Ivana (Letícia Isnard). Entra nesta segunda fase Jorginho (Cauã Reymond), o filho adotivo de Carminha e Tufão.

O rapaz namora Débora (Nathalia Dill), filha de Cadinho (Alexandre Borges) com Verônica (Debora Bloch). Extrovertida, a personagem é uma talentosa acrobata, tem personalidade forte e é apaixonada por futebol.

Sócia de Ivana e Tufão em uma rede de salão de beleza, Monalisa (Heloísa Périssé) agora namora Silas (Ailton Graça) e só encontra o ex-noivo em reuniões de negócios. Após perder o bebê que esperava do ex-jogador durante sua viagem ao Nordeste, a loira adotou Iran (Bruno Gissoni).

Jovem e talentoso jogador de futebol, o filho adotivo de Monalisa faz um enorme sucesso com as mulheres e deixa a mãe morrendo de ciúmes.

Vem todo mundo!!!

No decorrer da semana, o público poderá matar a saudade daqueles personagens maravilhosos que fizeram história no Divino como Suelen (Isis Valverde), Leandro (Thiago Martins), Tessália (Débora Nascimento), Roni (Daniel Rocha), Adauto (Juliano Cazarré), Darkson (José Loreto), Zezé (Cacau Protásio), entre outros!