Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Marco flagra Anjinha e Cléber na cama em “Malhação – Toda Forma de Amar”

Matéria publicada em

Caroline Dallarosa (Foto: Reprodução)

Vai dar ruim pra #Clejinha! 😫 Em Malhação – Toda Forma de Amar, Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) aproveitam mais uma das saídas de Marco (Julio Machado) pra curtirem um momento fofo a sós. Com direito a jantar e assessoria de estilo para a curtir o climinha a dois, o entregador do Baixadas arrasa nos pratos e faz a alegria da filha do major!

Mas é claro que o momento promete, né?! E Cléber baba pela beleza da namorada:

“Hoje você vai provar pra mim que eu sou a menina mais linda que você já viu. Quero ter a minha primeira vez com meu namorado”.

Cléber, é claro, fica assustado com a possibilidade do major chegar a qualquer momento, mas não consegue resistir ao charme de Anjinha.

O clima esquenta e Anjinha mal pode acreditar. Os dois param durante alguns momentos e repensam se aquele é o melhor momento, mas o romance rola solto. O entregador, receoso, até chega a pensar na possibilidade dos dois voltarem pra sala, mas a filha do major afirma que os dois não vão voltar atrás!

Não é que, bem na hora que eles estão na cama, Marco Rodrigo chega dando AQUELE flagra na filha e namorado?! 🙊🙉🙈

17
OUT
Quinta-feira
Rita não consegue convencer Rui a esquecer a história de sua filha. Nanda sugere uma parceria a Cléber. Max se incomoda ao saber que Meg gosta de Beto. Raíssa procura o caderno com as composições de Camelo. Nanda fala com Ramila que usará os versos do caderno de Camelo na parceria com Cléber. Daniel avisa a Madureira que a água da ONG foi cortada. Carla se preocupa com os shows que Thiago organiza para Raíssa. Cléber decide cozinhar para Anjinha. Rita e Filipe confraternizam com Meg, Guga e Serginho. Rui procura Rita na casa de Carla para saber de Isaura. Rui se declara para Rita. Marco flagra Cléber e Anjinha namorando e se enfurece.

Confira o resumo completo do dia e da semana!