Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Jorginho humilha Carminha durante casamento com Tufão na novela “Avenida Brasil”

Matéria publicada em

Avenida Brasil Avenida Brasil
Avenida Brasil

Murilo Benício (Foto: Reprodução)

Jorginho (Cauã Reymond) vai mostrar que não tem uma boa relação com Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil. No meio da comemoração das bodas do casamento dos pais, o rapaz aparece bêbado e deixa a mãe bastante preocupada.

Tufão (Murilo Benício) agradece a presença dos convidados e faz um discurso emocionado. Como mostra um vídeo-depoimento em que se declara para Carminha, ele resolve chamar os filhos para dizer algo para a mãe.

O ex-jogador de futebol não percebe que Jorginho está alcoolizado e se assusta quando ele pega o microfone. Irônico, o rapaz já começa dizendo que não deu seu depoimento, mas o que importa é “quem sabe faz ao vivo”. E assim, começa a dizer as palavras mais duras para a mãe.

“Vou começar falando que não faço parte dessa família.”

Os convidados reagem constrangidos e ele continua.

“Essa mulher me tirou de onde eu vivia, do lixão. Devia ter me deixado lá. Porque você não é minha mãe!”, grita na frente de todos.

Carminha fica envergonhada com a atitude do filho e vai para cima dele. Ela tenta tirar o microfone de sua mão, mas os dois saem se batendo e ela cai em uma das mesas dos convidados.

A família fica incrédula com a cena e não entende por que ele está agindo dessa forma. Emotivo, ele pergunta para a mãe:

“Fala pra mim e olha no meu olho, você me colocou no mundo?”.

Não perca as emoções de Avenida Brasil em Vale a Pena Ver de Novo.