Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Diogo arma sabotagem contra William e mata Felipe na novela “Bom Sucesso”

Matéria publicada em

Arthur Sales (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), exibida pela Rede Globo, Diogo (Armando Babaioff) descobre que William (Diego Montez) quer revelar seu caso extraconjugal com Gisele (Sheron Menezzes) para Nana (Fabíula Nascimento), visando lucrar algo com isso, motivo pelo qual está chantageando sua amante.

Para se vingar, Diogo envia uma mensagem de texto através do celular de Gisele, sem o conhecimento da sua amante, oferecendo mais de 10 mil reais para William guardar segredo sobre os dois. William aceita encontrar Gisele em um estacionamento para pegar o dinheiro, enquanto Diogo sabota um elevador para matá-lo.

O problema é que Felipe (Arthur Sales) entra no selevador antes de William e acaba morrendo de forma criminosa, deixando Gisele horrorizada, com a certeza de que se trata de um crime de homicídio provocado por Diogo. Descontrolada, Gisele bate em Diogo, que não sente remorso pela morte de Felipe.

Quando a polícia aparece para investigar a morte de Felipe dentro do elevador, Diogo finalmente descobre que não foi William quem morreu e dá uma bola fora na frente de um policial: “Eu não acredito que isso aconteceu! Não era pra ser ele”. Vendo a merda feita, ele se corrige.

CAPÍTULO 070: QUINTA-FEIRA: 17/10/2019:
Paloma conversa com Ramon. Paloma e Ramon avisam aos filhos que continuarão a ser uma família mesmo com a separação. Francisca diz a Ramon que irá ajudá-lo a escrever o projeto para a NBA. Natasha comenta com Marcos que percebe que há algo mal resolvido entre ele e Paloma. Nana faz o exame de gravidez e o resultado dá positivo, mas ela se desespera por não saber quem é o pai do filho que espera. Paloma encontra o exame de Nana e pergunta se ela está grávida.

CAPÍTULO 071: SEXTA-FEIRA: 18/10/2019:
Nana pede segredo a Paloma sobre sua gravidez. Gisele se assusta com a intenção de Diogo de envenenar Alberto. Paloma pede a Ramon para voltar para casa. Diogo coloca o veneno na xícara que está à frente do local em que Alberto costuma sentar à mesa. Gisele fica apavorada ao ver que Sofia sentou no lugar de Alberto. Paloma sugere que as xícaras sejam trocadas como a brincadeira de escravo de Jó, o que faz com que Diogo não saiba mais qual a xícara que contém o veneno. Alberto convida todos a tomarem o chá.