Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Ramon fica irritado com volta de Paloma à casa de Alberto na novela “Bom Sucesso”

Matéria publicada em

David Júnior (Foto: Reprodução)

Nem de longe esse é o Natal com que Ramon (David Junior) sonhava em Bom Sucesso! Não bastasse o fato de ter ficado desempregado depois da eliminação do Ipê Roxo, o técnico não vai conseguiu nem ter uma noite minimamente feliz ao lado de Paloma (Grazi Massafera) no capítulo desta quarta-feira, 16.

Depois que a costureira decidiu ir até a casa de Alberto (Antonio Fagundes) a pedido de Nana (Fabiula Nascimento), Ramon acabou indo dar uma volta pela vizinhança para esfriar a cabeça. Só que ele não esperava a notícia que ainda ia receber ao voltar para a casa de Paloma.

Ramon encontra Tonho (Anderson Müller) e Lulu (Carla Cristina Cardoso), improvisando uma cama no meio da sala. O técnico comenta que também pretende dormir de conchinha e aproveitar o resto da noite com Paloma. Mas Tonho manda a real:

“Só se for outra noite, né?”

E Lulu completa a notícia:

“Porque Paloma ligou avisando que hoje vai passar a noite na mansão.”

Ramon não acredita no que eles estão falando.

“Essa mulher só pode tá me testando, não é possível!”

Será que ele vai superar essa em pleno Natal? Assista a Bom Sucesso! E acompanhe tudo no resumo da semana.

16
OUT
Quarta-feira
Ramon não concorda com o retorno de Paloma para a mansão. William entrega a Gisele a medalha que Yuri esqueceu. Alice e Gabriela pedem a Paloma para não voltar a trabalhar para Alberto. Gisele e Yuri se beijam. Ramon vibra ao saber que conseguiu o apoio da NBA para o projeto de basquete na quadra de Bonsucesso. Ramon fica decepcionado quando Alice lhe conta que Paloma decidiu voltar a trabalhar na mansão. Alberto promete a Paloma que irá ajudá-la a realizar seus sonhos. Ramon termina seu noivado com Paloma.

Confira o resumo completo do dia e da semana!