Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Luís Melo será marido de Vera Holtz na novela “Nos Tempos do Imperador”

Matéria publicada em

Luís Melo (Foto: Reprodução)

Luís Melo (“O Outro Lado do Paraíso”) será marido de Vera Holtz (“Orgulho e Paixão”) na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Nos Tempos do Imperador”, que estreia dia 30 de março, no lugar de “Éramos Seis” (de Ângela Chaves). Lavradores de café, os dois ficam nobres e ricos criminosamente.

A história – que é uma continuação direta da novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) – é protagonizada pela estudante de medicina Pilar (Gabriela Medvedovski) e pelo negro alforriado Samuel (Michel Gomes), que se conhecem durante uma viagem de Salvador (Bahia) para o Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

Por diferentes motivos, os dois precisam da intervenção do imperador Dom Pedro II (Selton Mello) e da imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella), já atribulados com a chegada da Condessa de Barral – a Luísa Margarida (Mariana Ximenes) – que são pais da Princesa Isabel (Giulia Gayoso) e da Princesa Leopoldina (Bruna Griphao).

Dom Pedro II e Teresa Cristina são constantemente pressionados pelo deputado Tonico (Alexandre Nero) para não ouvir nenhum tipo de pedido dos escravos em relação à abolição da escravatura, o que não é bem a vontade dos fazendeiros.

O elenco da novela “Nos Tempos do Imperador” é formado até o momento pelos atores Alana Cabral, Alexandre Nero, Bruna Griphao, Cinara Leal, Dani Ornellas, Daphne Bozaski, Gabriel Fuentes, Gabriela Medvedovski, Giulia Gayoso, Guilherme Piva, Heslaine Vieira, Jackson Antunes, Letícia Sabatella, Luís Melo, Maria Clara Gueiros, Mariana Ximenes, Matheus Nachtergaele, Michel Gomes, Selton Mello, Vera Holtz e Vivianne Pasmanter.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com a colaboração de Duba Elia, Júlio Fischer e Wendell Bendelack, a antecessora da novela “Vanity Fair” (de Gilberto Braga) conta com a direção geral de André Câmara, Bruno Safadi, Guto Arruda Botelho, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, além da direção artística de Vinícius Coimbra.