Tufão trai Monalisa com Carminha na novela “Avenida Brasil”

Heloísa Périssé (Foto: Anderson Borde)

Ainda abalado por ter atropelado Genésio (Tony Ramos), Tufão (Murilo Benício) convida Carminha (Adriana Esteves) para um almoço. No capítulo de Avenida Brasil que será exibido no Vale a Pena Ver de Novo nesta sexta-feira, 11/10, veremos Carminha beijar Tufão!

A viúva de Genésio tem certeza de que Tufão é o culpado pelo atropelamento do marido e planeja usar isso para tirar todo proveito que puder do jogador de futebol.

“Não podia ser tudo mais perfeito pra mim! Além do primeiro mané não dar parte de mim pra polícia, o segundo otário ainda fica culpado de ter atropelado o marido corno e procura a viuvinha dele pra oferecer ajuda?”, ironiza a vilã.

Durante o prometido almoço na churrascaria, ela se esforça para fazer a estrela do Divino se sentir cada vez mais culpado. Ao chegar em casa, Carminha pede que Tufão a faça companhia. Fingindo estar muito abalada, a vilã serve uma bebida para o jogador e o convence a entrar no quarto com ela.

“Desde que Genésio morreu, eu não entrei no quarto. Você pode entrar lá comigo?”, pede a viúva.

E é nesse clima tenso que Carmem Lúcia aproveita para dar aquele beijo em Tufão.

“Foi Genésio que te trouxe, foi ele que te mandou aqui pra me salvar!”, chora Carminha.

E como fica Monalisa (Heloisa Pérrisé) nessa história? Comendo frango à passarinho sozinha no hotel…

Enquanto isso no lixão…

Max (Marcello Novaes) deixou Rita (Mel Maia) morando com Nilo (José de Abreu) no lixão. A pequena estava conseguindo se virar até que acaba passando um sufoco ao tentar ajudar uma amiga.

Rita esconde parte de seu dinheiro para comprar uma quentinha e dar água para uma das meninas que passa mal enquanto cata lixo. Mas Nilo acaba descobrindo e corre atrás de Rita para castigá-la. A menina então foge e consegue se esconder.

“Você tem que aparecer! Vai morrer de fome aqui no lixo? Você vai querer comer e vai implorar pra eu abrir a porta da minha casa e vai ter que se humilhar na minha frente”, ameaça Nilo.

Fique ligado que Avenida Brasil está só começando e ainda vem muito #OiOiOi por aí!

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.