Guga assume paternidade do filho de Meg em “Malhação – Toda Forma de Amar”

Giulia Bertolli (Foto: Reprodução)

Meg (Giulia Bertolli) ficou surpresa ao ver que seu pai cortou todo seu apoio financeiro, deixando a filha sem um tostão. A mamãe de primeira viagem fica desesperada e procura logo por Guga (Pedro Alves), que fica preocupado com o futuro da mãe de seu filho e pede ajuda a Regina (Karine Teles).

Quem acaba se metendo na história é Max (Roberto Bomtempo), que convence o pai de Meg a voltar a bancar a filha caso ela vá morar com eles no apartamento. Meg fica meio receosa, mas Guga diz logo que não é contra a ideia e surpreende a amiga:

“Eu quero cuidar dessa criança e cuidar de você. Esse bebê que está aqui é meu filho também. A gente tá junto, tá?”, promete o jovem, deixando os pais orgulhosos da decisão.
Fique ligado para saber o que vem por aí em #TodaFormaDeAmar!

11
OUT
Sexta-feira
Filipe fica sem graça quando Thiago o questiona sobre sua família. Rita decide falar sobre Rui para Filipe, mas se recusa a contar o que ele fez com ela. Lígia teme pela vida de sua paciente. Guga é carinhoso com Meg, que sofre por causa de Osório. Nanda decide ajudar Raíssa com a coreografia do show. Serginho e Guga se preocupam com a decisão de Meg. Ivete se desentende com Carla. Max decide conversar com Osório. Raíssa repara no comportamento de Nanda quando Camelo se aproxima. Meg decide morar na casa de Guga. Filipe convida Rita para viajar. Carla permite que Raíssa se apresente no show. Filipe e Rita viajam juntos.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.