Conheça Betina, personagem de Isis Valverde, na novela “Amor de Mãe”

Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Amor de Mãe”, que vai substituir “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco) a partir do dia 25 de novembro, Betina (Isis Valverde) é uma enfermeira, que trabalha junto com o médico Matias (Milhem Cortaz) em um hospital público do Rio de Janeiro.

Após quase se tornar mais uma vítima de feminicídio por causa da mania de perseguição do seu namorado obsessivo, Vicente (Rodrigo Garcia), que não aceita a separação do casal, ela começa a se envolver com Magno (João Guilherme Fonseca/Juliano Cazarré), filho de Jandir (Daniel Ribeiro) e Lurdes (Lucy Alves/Regina Casé).

O problema é que o irmão de Camila (Jéssica Ellen), Érica (Nanda Costa), Ryan (Pietro Buannafina/Thiago Martins) e Sandro (Eros Lázari/Humberto Carrão) é casado com Leila (Arieta Corrêa), uma mulher que está em coma há oito anos por causa de um acidente, com quem possui uma filha, Brenda (Clara Galinari).

A princípio, a enfermeira reluta em aceitar que sente algo por Magno, dados os obstáculos que possui à sua frente. Além da possibilidade de ser agredida por Vicente e Leila acordar do coma, Brenda também é diagnosticada com uma doença que pode matá-la caso não seja encontrado um doador 100% compatível.

Enquanto a enfermeira vive um dilema ético x moral por ser ainda responsável pelo tratamento de Brenda e Leila no hospital, Magno coloca na cabeça a ideia de que Leila precisa acordar do coma para engravidar dele, acreditando que somente um novo irmão biológico pode fazer o transplante para Brenda.

Escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Roberto Vitorino e Walter Daguerre, a novela “Amor de Mãe” – antecessora da novela “Em Seu Lugar” (de Lícia Manzo) – conta com a direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.