Almeida pode ser preso por causa de desquite na novela “Éramos Seis”

Ricardo Pereira (Foto: Reprodução)

Quando se encantou por Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) prometeu a Júlio (Antonio Calloni) que faria de tudo para não decepcionar a irmã de Lola (Gloria Pires). De fato, as intenções do rapaz parecem as melhores. Mas, na verdade, ele é desquitado. Naquela época, isso impedia um novo casamento.

Agora, parece que seu passado vai começar a atormentá-lo. Durante um café com Gusmões (Stepan Nercessian), o delegado faz um alerta misterioso ao amigo:

“Quem avisa amigo é, você terá surpresas e elas não são agradáveis… Ela me procurou na delegacia. Está furiosa.”

“Mas o que ela é quer de mim?”, pergunta Almeida, indignado.

O delegado explica: “Quer que você pague o que ela pediu. E ela ainda pode te botar na cadeia”. O vendedor de tecidos logo se mostra preocupado com sua situação. Em tom de desabafo, ele explica que não deve nada a ninguém, mas o policial diz que é melhor buscar uma negociação entre as duas partes.

“Quando minha vida começa a entrar nos eixos, vem uma pancada dessas!”, lamenta Almeida.

O delegado parece compadecido com a situação do amigo, mas finaliza:

“Pode ir se preparando, Rosaura vai atacar.”

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

12
OUT
Sábado
Lola tenta não discutir com Júlio e disfarça quando Clotilde se aproxima. Alfredo ironiza Júlio, e Lola se preocupa. Olga reclama de Julinho trazer Jagunço para entregar a encomenda de Lola. Julinho vai atrás de Jagunço ao ver o animal ser capturado pela carrocinha. Gusmões alerta Almeida sobre Rosaura. Genu vasculha o paletó de Virgulino. Julinho recupera Jagunço, mas percebe que perdeu o dinheiro da encomenda de Lola. Olga pensa em procurar Zeca. Assad convida Júlio para jantar em sua casa. Almeida recebe uma intimação judicial. João aparece no armazém e Shirley se desespera. Zeca avisa a Neves que voltará para Itapetininga. Clóvis cumprimenta Virgulino ao vê-lo chegar ao hotel. Olga vai atrás de Zeca e é abordada por um ladrão.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.