Eriberto Leão, Juliano Cazarré e Mariana Ximenes farão a websérie “Ilha de Ferro”

 -  - 

 

 


Eriberto Leão (Foto: Reprodução)

Eriberto Leão (“O Outro Lado do Paraíso”), Juliano Cazarré (“O Outro Lado do Paraíso”) e Mariana Ximenes (“Cidade Proibida”) são três nomes confirmados na segunda temporada da websérie “Ilha de Ferro”, que estreia em janeiro na plataforma de vídeo por streaming Globoflix, fusão entre Globo Play e Globosat Play.

A história possui início quando Júlia (Maria Casadevall) decide se apossar do cargo de coordenação de produção – a princípio destinado para Dante (Cauã Reymond) – da plataforma de petróleo PLT-137, com o intuito de impedir seu pai, Horácio (Herbert Richard Jr), de privatizar a empresa do seu avô, João (Osmar Prado).

Dante declara guerra contra Júlia ao acusá-la de nepotismo na plataforma de petróleo PLT-137, por ela ser filha de Horáci e neta de João, mas o namorado de Leona (Sophie Charlotte) acaba se envolvendo com a namorada de Bruno (Klebber Toledo), formando, desta forma, o quarteto amoroso principal da trama.

Bruno, por sua vez, trabalha como piloto de helicóptero da corporação, mas ninguém sabe que ele desvia dinheiro para bancar uma quadrilha de tráfico de drogas.

O elenco da segunda temporada da websérie “Ilha de Ferro” é formado até o momento pelos atores André Ramiro, Bernardo Schlegel, Breno de Filippo, Bruce Gomlevsky, Cadu Fávero, Cássia Kis, Cauã Reymond, Eriberto Leão, Erom Cordeiro, Jefferson Brasil, João Gabriel Bravo, Herbert Richers Jr, Johnnas Oliva, Jonathan Azevedo, Jonathan Haagensen, Juliano Cazarré, Júlio Rocha, Kizi Vaz, Klebber Toledo, Marcelo Portinari, Maria Casadevall, Mariana Ximenes, Milhem Cortaz, Milton Walley, Moacyr Franco, Neco Villa Lobos, Nikolas Antunes, Osmar Prado, Otávio Muller, Romulo Estrela, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira e Vitória Ferraz.

Escrita por Adriana Lunardi e supervisionada por Mauro Wilson, a partir do argumento de Max Mallmann, a produção conta com a direção geral de Guga Sander e Roberta Richard, além da direção artística de Afonso Poyart.

bookmark icon