Mariana Lima será vítima de câncer de mama na websérie “Assédio”

 - 


Mariana Lima (Foto: Reprodução)

Na websérie “Assédio”, que entra no ar a partir de abril na nova plataforma de vídeo por streaming do Globo Play e do Globosat Play, a socialite Glória (Mariana Lima) é mulher do médico Roger (Antonio Calloni). A dondoca é cega pelo marido e não desconfia dos seus podres.

Tudo muda a partir do momento em que uma jornalista (interpretada por Elisa Volpatto) divulga uma reportagem sobre uma paciente de Roger, que afirma ter sido assediada e estuprada pelo profissional em sua clínica de fertilização in vitro. Glória, claramente, se recusa a acreditar que Roger tenha cometido esse crime.

Quando sua ficha começa a cair, Glória descobre que possui câncer de mama já em estágio avançado e essa doença vai se agravando até sua morte, agravada em decorrência da vida carregada de mentiras que leva. Depois disso, Roger se casa com uma procuradora geral da república, Carolina (Paolla Oliveira).

Após finalmente ser indiciado por este e outros casos de assédio e estupro, Roger é orientado por Carolina a fugir para Assunção (Paraguai) com seus filhos, porém, acaba sendo capturado pela Interpol e deportado para Foz do Iguaçu (Paraná) logo em seguida.

O elenco completo da websérie “Assédio” é formado pelos atores Adriana Esteves, Antonio Calloni, Bárbara Paz, Bianca Muller, Daniel Granieri, David Betrand, Elisa Volpatto, Felipe Camargo, Fernanda D’Umbra, Gabriel Godoy, Gabriel Muglia, Gilda Nomacce, Hermila Guedes, Jéssica Ellen, João Miguel, Juliana Carneiro da Cunha, Laura Pavan, Luana Tanaka, Mariana Lima, Monica Iozzi, Nelson Baskerville, Paolla Oliveira, Paula Possani, Pedro Necessian, Sabrina Greve, Séfora Rangel, Silvia Lourenço, Susana Ribeiro e Vera Fischer.

Escrita por Maria Camargo, com a colaboração de Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros, a produção conta com a direção geral de Guto Arruda Botelho e Joana Jabace, além da direção artística de Amora Mautner.

bookmark icon