Elisa Volpatto substitui Caroline Abras no elenco da série “Assédio”

 - 

 

 


Elisa Volpatto (Foto: Reprodução)

Elisa Volpatto vai interpretar uma jornalista investigativa na série “Assédio”, que estreia em julho em uma nova plataforma de vídeo por streaming da Globosat e da Rede Globo, que pode deixar de se chamar Globo Play em função da fusão. O papel foi cotado para Caroline Abras e Leandra Leal.

A personagem é responsável por ventilar uma denúncia anônima de assédio sexual na imprensa. O crime gera repercussão, pois é cometido por um especialista em fertilização in vitro, Roger Sadala (Antonio Calloni), que é amigo de Hebe (Vera Fischer) e marido de Carolina (Paolla Oliveira).

Após receber denúncias de outras pacientes, Roger Sadala foge para Assunção (Paraguai), mas é capturado pela Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal e extraditado para Foz do Iguaçu (Brasil).

PRODUÇÃO
Escrita por Maria Camargo (“Dois Irmãos”), com a colaboração de Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros, a adaptação do livro “A Clínica – A Farsa E Os Crimes de Roger Abdelmassih” é dirigida por Amora Mautner (“A Regra do Jogo), Guto Arruda Botelho (“Sol Nascente”) e Joana Jabace (“Filhos da Pátria”).

ELENCO
Adriana Esteves, Antonio Calloni, Bárbara Paz, Elisa Volpatto, Felipe Camargo, Fernanda D’Umbra, Gabriel Godoy, Gilda Nomacce, Hermila Guedes, Jéssica Ellen, João Miguel, Mariana Lima, Monica Iozzi, Nelson Baskerville, Paolla Oliveira, Paula Possani, Pedro Necessian, Sabrina Greve, Silvia Lourenço, Susana Ribeiro e Vera Fischer.

CURRÍCULO DE ELISA VOLPATTO
“Rumikub”, “O Rosto Que Sorri”, “Um Animal Menor”, “Menos Que Nada”, “O Gorila”, “O Tempo e o Vento”, “Real Beleza”, “O Mercado de Notícias”, “Latitudes”, “O Balcão”, “Sonho de Uma Noite de Verão”, “A Megera Domada”, “O País de Helena”, “Desvario”, “Depressões”, “Bruxas”, “Brincar de Pensar”, “Pulso”, “A Ferro e Fogo”, “Porto Alegre de Quintana”, “O Desvio”, “4 Destinos”, “Mulher de Fases”, “Latitudes”, “Surtadas na Yoga”, “Doce de Mãe”, “Lili, a Ex” e “Prata da Casa”.

bookmark icon