Paolla Oliveira será mulher de Antonio Calloni na série “Assédio”

 -  - 

 

 


Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

A atriz Paolla Oliveira vai ficar sem férias após o término da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez). É que ela já se encontra reservada para interpretar a mulher do ator Antonio Calloni na série “Assédio”, que começa a ser gravada em novembro deste ano pela Rede Globo.

Na história, adaptada do livro “A Clínica – A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih” (de Vicente Vilardaga), a advogada Carolina Maria Sacco (Paolla Oliveira) trabalha como procuradora geral da república brasileira. Ela abandona sua carreira por causa de uma série de acusações contra seu marido, Roger Abdelmassih (Antonio Calloni).

Apesar de ser um médico conceituado, com especialização em fertilização in vitro, Roger Abdelmassih é condenado a 278 anos de prisão por causa do estupro de várias pacientes da sua clínica, o que deixa em choque até mesmo sua amiga de longa data, Hebe Camargo (Vera Fischer).

A advogada Carolina Maria Sacco, que, na realidade, se chama Larissa, é apontada pela Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal como responsável por arquitetar a fuga do médico Roger Abdelmassih para o Paraguai. Apesar de Roger Abdelmassih ser capturado na capital, Assunção, Carolina Maria Sacco consegue se esconder dos agentes.

Após ser capturado pela Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal, Roger Abdelmassih é deportado para a cidade de Foz do Iguaçu, localizada no interior do estado do Paraná. Depois disso, ele é transferido para a Penitenciária Doutor José Augusto Salgado, localizada na cidade de Tremembé, no estado de São Paulo.

Escrita por Maria Camargo, com a colaboração de Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros, a série “Assédio” é dirigida por Amora Mautner, Guto Arruda Botelho, Joana Jabace e Marcelo Travesso. O elenco é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, Antonio Calloni, Hermila Guedes, Leandra Leal, Paolla Oliveira e Vera Fischer.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...