Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Adriana Esteves e Antonio Calloni vão protagonizar a série “Assédio”

Matéria publicada em

Adriana Esteves (Foto: Divulgação)

Afastada da televisão desde o término da minissérie “Justiça” (de Manuela Dias), Adriana Esteves possui dois novos desafios pela frente. Além da novela “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro), ela também vai participar da série “Assédio” (de Maria Camargo), que não possui previsão de estreia na Rede Globo.

Na novela “De Volta Para Casa”, dirigida por Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis e Noa Bressane, ela provavelmente vai contracenar com os atores Cauã Reymond, Chay Suede, Danilo Mesquita, Débora Falabella, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Letícia Colin, Maria Casadevall, Monica Iozzi, Murilo Benício, Nicolas Prattes e Reynaldo Gianecchini.

Na série “Assédio”, dirigida por Amora Mautner, Guto Arruda Botelho, Joana Jabace e Marcelo Travesso, ela vai contracenar com o ator Antonio Calloni, que é único nome garantido até o presente momento. Na história, ele vai interpretar o estuprador Roger Abdelmassih, que é um médico especialista em fertilização in vitro.

Nascido na cidade de São João da Boa Vista, localizada no estado de São Paulo, Roger Abdelmassih possui ascendência libanesa. Conhecido como um dos pioneiros de reprodução medicamente assistida no Brasil, ele possui uma condenação de 278 anos de prisão em curso por estuprar 52 mulheres através do uso de sedativos hospitalares.

Recentemente, Antonio Calloni participou da supersérie “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi). Seu personagem era um engenheiro que patrocinava a ditadura militar e infernizava a vida da sua família, formada por Alice (Sophie Charlotte), Kiki (Natália do Vale) e Nanda (Júlia Dalavia).

Seu personagem morreu após uma passagem de tempo de 14 anos, que transferiu a história para a década de 80. Desde então, o marido de Alice, Vitor (Daniel de Oliveira) dá continuidade para seu trabalho e para suas atrocidades. Os dois formam um quinteto amoroso com Gustavo (Gabriel Leone), Renato (Renato Góes) e Rimena (Maria Casadevall).

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply