Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Artistas

Maria Casadevall fica loira para a série “Vade Retro”

Matéria publicada em

https://noticiasdetv.com/

Após finalizar as gravações da segunda temporada da série “Lili, a Ex” (de Caco Galhardo), que foi exibida pelo canal GNT, na televisão fechada, a atriz Maria Casadevall, que havia recusado um convite para protagonizar a novela “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires) ao lado do ator Bruno Gagliasso, agora está loira. A mudança de visual é para o seu papel em uma nova série da Rede Globo, chamada “Vade Retro”, que estreia em março de 2016, na linha de show,  após a faixa de dramaturgia destinada para “A Lei do Amor” e “À Flor da Pele”.

Escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, a série “Vade Retro”, que conta com a direção artística de Mauro Mendonça Filho, possui o seu elenco formado pelos atores Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Juliano Cazarré, Luciana Paes, Maria Casadevall, Maria Luísa Mendonça, Monica Iozzi e Tony Ramos. A protagonista da história é a advogada Celeste (Monica Iozzi), que cuida do divórcio litigioso de um cliente chamado Abel (Tony Ramos). Só que ele inferniza tanto a vida dela que ela começa a achar que ele é um diabo que foi enviado à terra para atormentar sua vida e fazê-la pagar seus pecados. 

A atriz Maria Casadevall estreou na televisão em 2011, na série “Lara com Z”. Depois, ela fez a novela “Amor à Vida”, a série “Lili, a Ex”, a novela “I Love Paraisópolis” e o filme de longa-metragem “Depois de Tudo”. Nesse último projeto, ela contracenou com os atores César Cardadeiro e Rômulo Estrela, interpretando a jovem Bebel, personagem que é assumida pela atriz Soraya Ravenle após uma longa passagem de tempo dentro da história. No palco, ela atuou em peças teatrais como “Roberto Zucco”, “Hipóteses Para o Amor e a Verdade”, “A Nossa Gata Preta e Branca” e “Phedras por Phedra”.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply