Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Emanuelle Araújo e Giulia Gam gravam a série “Vade Retro”

Matéria publicada em

A atriz Emanuelle Araújo, que ainda não começou a gravar as suas primeiras cenas como a secretária Yara, que é mulher de Misael (Acauã Sol/Tuca Andrada) e braço direito de Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), na segunda fase da próxima novela das nove da Rede Globo, “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que estreia dia 3 de outubro no lugar de “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), está fazendo uma participação especial em uma nova série da Rede Globo, chamada “Vade Retro”, que estreia em março de 2016 na linha de show.

A atriz Giulia Gam também faz parte do elenco da série “Vade Retro”, motivo pelo qual recusou outros dois convites para voltar às novelas. Ela foi substituída pela atriz Gabriela Duarte na primeira fase da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari). A personagem recusada trata-se de Suzana, amante de Fausto (Tarcísio Meira), que é assassinada por Magnólia (Vera Holtz). Recentemente, ela foi substituída pela atriz Ana Beatriz Nogueira na próxima novela das sete da emissora, “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), na qual iria viver a mãe dos atores Rafael Vitti e Marina Moschen.

Escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, a série “Vade Retro”, que conta com a direção artística de Mauro Mendonça Filho, possui o seu elenco formado pelos atores Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Juliano Cazarré, Luciana Paes, Maria Casadevall, Maria Luísa Mendonça, Monica Iozzi e Tony Ramos. A protagonista da história é a advogada Celeste (Monica Iozzi), que cuida do divórcio litigioso de um cliente chamado Abel (Tony Ramos). Só que ele inferniza tanto a vida dela que ela começa a achar que ele é um diabo que foi enviado à terra para atormentar sua vida e fazê-la pagar seus pecados.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply