CAPÍTULO 071: SEGUNDA-FEIRA: 10/03/2025: Tieta não está em casa e Perpétua fica à sua espera. Marcolino pensa num jeito de falar com Mirko. Perpétua exige que Tieta se case com Ricardo em regime de comunhão de bens. Tieta dá dinheiro a Perpétua, mas ela diz que quer que a irmã adote Ricardo e Peto para eles serem seus herdeiros. Tieta se nega e ela sai para contar a todos quem era o seu amante. O padre, Amorzinho e Cinira não acreditam em Perpétua. Imaculada consola Ricardo e Osnar consola Tieta. Perpétua chama Ricardo para conversar.
CAPÍTULO 072: TERÇA-FEIRA: 11/03/2025: Nem Milu nem Amintas acreditam que Ricardo é amante de Tieta. Ascânio fica sabendo a verdade e se oferece para ajudar Tieta. Osnar pergunta a Tieta qual era o seu propósito ao vir para o Agreste. Perpétua pede a Ricardo que confesse a todos que era amante da tia. Ele se recusa e diz que aceita voltar para o seminário, se a mãe não contar o que viu a mais ninguém. Osnar conta a Tieta que já sabia que ela queria se vingar. O coronel manda Rosalvo e Bebê avisarem a Mirko que, se ele não o procurar, não poderá montar a fábrica na cidade. Tieta mostra a Perpétua a cópia de seu testamento e seu seguro de vida, em que deixa tudo para Peto e Ricardo. Rosalvo diz ao coronel que, se ele insistir em negociar com Mirko, a fábrica vai ser instalada em outro lugar. Perpétua diz a Ricardo que quer que ele volte para o seminário e lhe pede que se arrume para partir. Marcolino aconselha o coronel a deixar Ascânio cuidar das negociações, inventar um falso dono de Mangue Seco, comprar as terras e depois revendê-las para Mirko. O coronel avisa a Ascânio que vai deixá-lo negociar a instalação da fábrica. Ascânio dá a notícia a Rosalvo. Ricardo vai embora e Osnar consola Tieta.
CAPÍTULO 073: QUARTA-FEIRA: 12/03/2025: Tieta diz a Leonora que vai se vingar de tudo o que Perpétua lhe fez. Padre Mariano pede explicações a Perpétua sobre as acusações que fez a Tieta e sobre a volta de Ricardo para o seminário, mas ela não conta nada. Dário se oferece para ajudar Ascânio a organizar o plebiscito. Mirko manda Rosalvo organizar a festa de Santana do Agreste e distribuir comida na cidade para que todos votem a favor da instalação da fábrica. Tieta desconfia da fábrica e pergunta a Leonora se sabe de algo que ela desconhece. Leonora finge que não sabe de nada, mas Tieta não acredita nela. Amintas aconselha Leôncio a pedir ao coronel a mão de Filó em casamento. Dário comenta com Laura que vai pedir a Tieta para ajudá-lo na campanha contra a instalação da fábrica. Osnar pede a Dário e Laura para passar uns dias na casa deles com Tieta. Marcolino combina com seus amigos que Bafo de Bode vai ser o dono das terras de Mangue Seco. O padre aceita a ajuda de Rosalvo e Bebê para organizar a festa de Santana do Agreste.
CAPÍTULO 074: QUINTA-FEIRA: 13/03/2025: Tieta chega à casa de Laura e Dário. Osnar já está lá esperando. Modesto vai à casa de Carol, com a desculpa de devolver umas revistas que Aída pegou com ela. Ele manda Carol lhe explicar o que está acontecendo e ela diz que se libertou dele. Modesto vai embora sem entregar as revistas. Edmundo ouve os pais comentando o caso de Modesto com Carol. Esta vai conhecer Tieta, que percebe que há alguma coisa entre ela e Osnar. Ele confirma isto. Imaculada conta a Filó que está escrevendo suas histórias. Arturzinho se lembra de Tonha. Osnar e Tieta brincam no mar e Carol observa. Leôncio pede Filó em casamento e Trapizomba vê os dois conversando. Edmundo diz a Letícia que Modesto conhece Carol. Tieta vai conversar com Carol. Tieta conversa com Carol e esta conta que está mudando de vida. Osnar vai à casa de Carol e discute com Tieta. Filó mente para o coronel e diz que Leôncio só a convidou para ir com ele à festa. Modesto não consegue convencer a filha de que não é amante de Carol. Leonora lê uma carta que Ninete mandou para Tieta e avisa que Tonha vai voltar. O coronel descobre que Leôncio pediu a mão de Filó em casamento. Letícia procura Carol. Tieta tenta impedir Osnar de ir embora, briga com ele e os dois acabam se beijando.
CAPÍTULO 075: SEXTA-FEIRA: 14/03/2025: Depois do beijo, Tieta pede para Osnar ir embora. Letícia revela à mãe o que descobriu. Leonora discute com Ascânio porque ele só fala na fábrica. Aída conversa com Modesto, confessa que já sabia de tudo e pede que ele conte a verdade para Letícia. Imaculada pede a Letícia que perdoe o pai. Rosalvo beija Elisa e ela o expulsa. Tieta pergunta a Dário se ele está procurando algo no mar. Aída manda Letícia ouvir o que o pai tem a dizer. Letícia não aceita falar com o pai. Dário não conta a Tieta o que procura. Filó diz ao coronel que pensa em se casar com Leôncio, mas ele lhe ordena que esqueça a ideia. Timóteo ouve Rosalvo falando de Elisa com Bebê. Aída explica a Letícia que sente gratidão por Carol e volta a lhe pedir que escute Modesto. Osnar, Chalita, Amintas e Cinira presenciam um ataque de Amorzinho. Amintas desliga o rádio e ela volta ao normal. Depois, os amigos aconselham Chalita a desfazer o noivado. Filó acorda passando mal. Letícia procura o pai. Ascânio convida Leonora para morar com ele.