• Contato
  • Sobre
Noticiasdetv.com
No Result
View All Result
No Result
View All Result
Noticiasdetv.com
No Result
View All Result

Resumo Semanal: Novela “A Caverna Encantada”: 11/12/2024 a 13/12/2024 (SBT)

Priscila Martz by Priscila Martz
11/12/2024 - 19:46 PM
in Resumo Diário das Novelas, Televisão | Notícias da TV
0
Resumo Semanal: Novela “A Caverna Encantada”: 29/07/2024 a 02/08/2024 (Estreia)
0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

CAPÍTULO 098: QUARTA-FEIRA: 11/12/2024: Shirley e Wanda dão uma chance para Felipe e o ensinam a dobrar roupas. As detetives apresentam o trabalho e itens secretos a Felipe, que fica feliz. O dono da Lolipous, Goma Behr, oferece a vaga de volta a Betina com aumento salarial, mas ela recusa e diz que está feliz no Pet Shop. Pilar pergunta se Gabriel está namorando, e ele nega. César grava Gabriel em um encontro com Bárbara. Norma autoriza o projeto do jornal, mas declara que a editora-chefe será Anna. Lavínia fica incomodada por Anna ter vantagens no colégio. Pilar chama Gabriel para sair, mas ele recusa.

CAPÍTULO 099: QUINTA-FEIRA: 12/12/2024: Felipe comenta com Anna que Safira dá medo nele; Anna diz que o que ele fez com Shirley e Wanda foi por hipnose de Safira, e manda ele ficar longe da caverna. Gabriel revela a Tonico que saiu e beijou Bárbara. As meninas decidem convidar Moisés, André e Pedro para formar a redação jornalística. Gabriel visita o projeto de Pilar e fica encantado. Binho e Lucas reclamam que foram excluídos do projeto, mas Felipe e Rui têm planos em mente. Lavínia diz a Flora que sente falta dela, e as duas fazem as pazes. Tonico dá entrevista para Moisés falando da má administração dos recursos financeiros do colégio. Anna afirma a Moisés que eles não podem ter medo de publicar a verdade. Jane fecha acordo com Felipe, Rui, Binho e Lucas para serem seguranças do jornal. Betina descobre que Gabriel está saindo com Bárbara e deseja contar para Pilar; Fafá tenta impedir.

CAPÍTULO 100: SEXTA-FEIRA: 13/12/2024: Pilar acaba escutando que Gabriel está com Bárbara e diz a Betina e Fafá que ele é um homem livre, mas no fundo, ela fica chateada. Lavínia informa Norma do plano de expô-la no jornal, e a diretora fica inconformada com a atitude da filha. As crianças fecham a edição do jornal. César comemora que Pilar descobriu o segredo de Gabriel e se questiona se gosta de Elisa. Norma avisa aos jornalistas mirins que estão difamando o colégio, o mesmo que dá recursos para o jornal, e exige que eles publiquem uma matéria sobre a excelente gestão dela. Seu Chicleto se disfarça de sargento e dá voz de prisão a Shirley e Wanda.

Tags: A Caverna Encantadanoticias da tvnoticias de tvresumo da novelaresumo das novelas
Previous Post

Giovana Cordeiro, Giovanna Lancellotti e Isabel Fillardis são escaladas para a novela “Dona de Mim”

Next Post

Resumo Semanal: Novela “As Aventuras de Poliana”: 11/12/2024 a 13/12/2024 (SBT)

Next Post
Resumo Semanal: Novela “As Aventuras de Poliana”: 05/02/2024 a 09/02/2024 (SBT)

Resumo Semanal: Novela “As Aventuras de Poliana”: 11/12/2024 a 13/12/2024 (SBT)

Category

  • Artistas
  • Beleza, Moda e Saúde
  • Cinema
  • Elenco
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Institucional
  • Literatura
  • Minissérie
  • Música
  • Novela
  • Opinião
  • Resenha
  • Resumo Diário das Novelas
  • Resumo Semanal das Novelas
  • Série
  • Streaming
  • Teatro
  • Tecnologia
  • Televisão | Notícias da TV
  • Contato
  • Sobre

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • Contato
  • Sobre

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • Contato
  • Sobre

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.