Noticiasdetv.com
  • Televisão
    • Resumo Diário
    • Minissérie
    • Novela
    • Série
    • Beleza, Moda e Saúde
  • Resumo Semanal
  • Cinema
  • Teatro
  • Streaming
  • Música
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Contato
  • Sobre
No Result
View All Result
  • Televisão
    • Resumo Diário
    • Minissérie
    • Novela
    • Série
    • Beleza, Moda e Saúde
  • Resumo Semanal
  • Cinema
  • Teatro
  • Streaming
  • Música
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Contato
  • Sobre
No Result
View All Result
Noticiasdetv.com
No Result
View All Result

Resumo Semanal: Novela “A Terra Prometida”: 26/01/2023 a 28/01/2023 (TV Brasil)

by Priscila Martz
25/01/2023 - 17:22 PM
Gabriel Gracindo (Foto: Reprodução)

Gabriel Gracindo (Foto: Reprodução)

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

CAPÍTULO 168: QUINTA-FEIRA: 26/01/2023: Racal diz que pode distrair Raabe. Adonizedeque pede para Abul dizer à Úrsula que a rainha e a rainha mãe fugiram de Jerusalém. Bogotai avisa que acabará com Finéias. Inocente, o sacerdote elogia os estrangeiros. Úrsula fica aliviada ao saber que sua mãe e avó conseguiram escapar. Haniel tenta arrumar um jeito de se declarar para Tirda. Tobias procura Zaqueu. Úrsula avisa que não permitirá que o pai se case com Ula. Haniel ensaia uma maneira de dizer que ama a esposa. Zaqueu diz não acreditar em Tobias. Adonizedeque diz que Ula deverá dormir no palácio. Furiosa, Úrsula quebra todo o quarto do pai. Samara conversa com Tobias e diz que precisa armar para Léia flagrar Quemuel com Yana. Mireu diz que Ula precisa ir ao palácio. Salmon e Otniel avistam uma caravana de mercadores de escravos indo na direção de Jerusalém. Eles atacam os mercadores e se vestem de comerciantes de escravos.

CAPÍTULO 169: SEXTA-FEIRA: 27/01/2023: Salmon e Otniel conseguem entrar na cidade inimiga e libertam os escravos. Entre os cativos estão Mandisa e Bomani, esposa e filho de Zuma. Salmon e Otniel indicam o caminho do acampamento a eles. Ula chega ao palácio. Tobias diz que ele e Samara precisam arrumar um jeito de aproximar Quemuel e Yana. Racal finge passar mal e grita por socorro. Raabe escuta o pedido de ajuda e corre para ver o que houve. Mara aproveita o momento e captura Boaz. Raabe retorna à tenda e se desespera ao ver que o bebê sumiu. Salmon e Otniel entram na taberna e são atendidos por Lina. Mara chega à margem do acampamento com o bebê de Raabe. Sem saída, Ula pede para descansar um pouco. Cínico, Racal avisa aos hebreus sobre o sumiço de Boaz. Salmon e Otniel conversam com Lina na taberna. Samara e Tobias armam um plano para aproximar Quemuel e Yana. Racal se encontra com Mara e o bebê. Aruna diz que vai até a tenda de Raabe para ampará-la. Tobias finge estar com dor de cabeça e vai até a tenda de Darda. Otniel e Salmon se hospedam na taberna. Zaqueu avisa aos outros hebreus sobre o sumiço do bebê de Raabe. Calebe e Pedael avisam que irão procurar a criança. Raabe pede a ajuda de Deus. Mara e Racal dão início ao ritual de sacrifício do bebê.

CAPÍTULO 170: SÁBADO: 28/01/2023: Mara e Racal sequestram Boaz e dão início a um ritual de sacrifício. O feiticeiro desenha um símbolo na testa de Boaz e faz o mesmo com a vilã. Aruna ampara Raabe. Ula recebe os cuidados dignos de uma rainha. Ela se recorda dos difíceis momentos ao lado de Kamir. Adonizedeque estranha o comportamento de Mireu. Gael aconselha Haniel a tratar melhor Tirda. Tobias encontra com Samara e entrega um preparado para fazer Quemuel dormir. Mara reclama da demora no ritual de sacrifício do bebê. Adonizedeque encontra um papiro escrito por Úrsula o ameaçando. Haniel e Gael são avisados sobre o sequestro do bebê de Raabe. Preocupado com o sumiço de Úrsula, Adonizedeque avisa que adiará o casamento com Ula. Enquanto procuram por Boaz, Jéssica e Iru escutam o choro do bebê. Eles se aproximam da margem do acampamento e flagram Racal com o neném. Iru desembainha a espada e ameaça o cananeu. Jéssica corre e pega Boaz no colo. Mara vem chegando com uns gravetos na mão e se esconde antes de ser vista. Racal tenta reagir, mas é ferido pelo jovem guerreiro hebreu. Iru e Jéssica correm para levar o bebê de volta à mãe. Mara então se aproxima para verificar se Racal está vivo. O feiticeiro agoniza e suplica por ajuda. Com medo de ser descoberta também, a vilã se recusa a ampará-lo e foge. Tobias entrega um chá para Quemuel beber. Haniel presenteia Tirda com flores e ela começa a espirrar. Ula retorna para a taberna. Salmon reconhece Mireu. O guerreiro decide se separar de Otniel para buscarem mais informações. Jéssica entrega o bebê à Raabe.


Tags: A Terra Prometidanoticias da tvnoticias de tvresumo da novelaresumo das novelas
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do Noticiasdetv.com em qualquer meio de comunicação, sob pena de crime de violação de direito autoral, abrangido internacionalmente.
No Result
View All Result
  • Televisão
    • Resumo Diário
    • Minissérie
    • Novela
    • Série
    • Beleza, Moda e Saúde
  • Resumo Semanal
  • Cinema
  • Teatro
  • Streaming
  • Música
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Contato
  • Sobre