Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Bárbara expulsa Renato de casa em ‘Um Lugar ao Sol’: ‘Pega tua mala e te manda, dá o fora’

Matéria publicada em

Alinne Moraes (Foto: Reprodução)

Renato a acusa de estar distorcendo os fatos, e Bárbara volta à história do atropelamento do ciclista na Europa, na qual esteve ao lado do marido. Mesmo sabendo da gravidade do acidente, o executivo tenta desconversar, e Bárbara não muda a postura firme.

“Fica tranquilo, a história termina aqui. Pega tua mala e te manda, dá o fora. Se você acha, realmente, que eu sou essa pessoa terrível e tão indigna de você, a gente se separa. Pronto, resolvido.”

Medindo as consequências de uma separação, Renato recua e tenta uma reaproximação. Ressalta que a ama, deixando-a mexida. Mas será que Bárbara vai ceder?

01
Jan
Sábado

Christian/Renato conta a Lara que o irmão pensava em não ir para Minas com ela. Túlio diz a Santiago que foi Christian/Renato quem escolheu a empresa de auditoria. Bárbara assiste à premiação de Janine e fica furiosa ao ver Christian/Renato aplaudindo a moça de pé. Bárbara expulsa Christian/Renato de casa. Diante da possibilidade de perder tudo, Christian/Renato reverte o jogo e o casal faz as pazes. Preocupada com os encontros de Lara com Christian/Renato, Noca diz à neta que teve que mentir para Mateus. Mateus entra no restaurante e pede explicações a Noca.

Advertisement