Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Tonico Rocha vai jogar Nélio do precipício nos próximos capítulos de ‘Nos Tempos do Imperador’

Matéria publicada em

Alexandre Nero (Foto: Reprodução)

Até que demorou, mas Tonico Rocha (Alexandre Nero) finalmente vai encontrar Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”. A essa altura, os dois estarão felizes ao lado da filha Mercedes. Os dias de paz, no entanto, chegarão ao fim junto com o deputado.

Primeiro, Tonico vai encontrar Dolores e a filha e as levará com ele. Nélio, claro, vai tentar salvar sua família. Começará uma perseguição. Nélio e Dolores tentarão fugir de charrete, sem sucesso. Alcançados pelo deputado, terá início uma discussão entre ele e Nélio.

“Você achou que ia fugir com a minha mulher e ia ficar por isso mesmo?”, gritará Tonico, que acusará Nélio de ser traidor e ingrato.

“Fica longe, Tonico. Eu sou capaz de te matar com as minhas próprias mãos”, dirá Nélio após Tonico se aproximar de Dolores.

Tonico partirá para cima de Nélio. Os dois vão lutar, e o deputado acabará pendurado no precipício. Ele irá implorar para que o ex-assessor salve a sua vida.

“Pelo amor de Deus, Nélio, não me deixa morrer. Por favor, tu não é um assassino…”

Tonico prometerá deixar o casal em paz, e Nélio acreditará, puxando o deputado para cima. Mas Tonico Rocha é Tonico Rocha. O vilão empurra o rapaz, que cairá do precipício! 😱

Será Nélio mais uma vítima de Tonico Rocha?! Não perca os próximos capítulos da sua novela das 6!

Advertisement