Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Marcas da Paixão”: 26/04/2021 a 30/04/2021

Matéria publicada em

Vanessa Lóes (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 081: SEGUNDA-FEIRA: 26/04/2021: Júlia acusa Sílvio de assassinato. Djalma descobre que há uma ligação entre Reginaldo e Mota. Diogo tenta avisar Djalma que Ivan está vivo. Dete procura Zoraide, e elas discutem. Na briga, Dete acerta Zoraide, que bate a cabeça e morre. Orlando chega, manda Dete fugir e faz com que a morte de Zoraide pareça um acidente.

CAPÍTULO 082: TERÇA-FEIRA: 27/04/2021: Marrita ao saber sobre a morte de Zoraide resolve chamar a polícia. Dete disfarça o temor de descobrirem que ela é a assassina, mas concorda com Marrita e manda Valtinho tomar todas as providências. Isa conta para Dete que Zoraide tinha comentado que já conhecia Tenório. Dete fica furiosa e agressiva e pergunta a Isa o que mais ela tinha contado.

CAPÍTULO 083: QUARTA-FEIRA: 28/04/2021: Sílvio fica irritado com a interdição das obras. Ivan e Guida notam que têm muitas coisas em comum. Dete discute com Motta. Sílvio mata César. Tereza percebe o interesse de Ivan em Guida e teme perdê-lo. Motta alerta Tenório sobre o mau caráter de Dete. Marrita presencia um surto de Orlando.

CAPÍTULO 084: QUINTA-FEIRA: 29/04/2021: Diogo fica emocionado ao saber que Wilma conheceu seus pais. Djalma descobre que Jorge depositou todo o dinheiro do jogo na conta bancária de Diogo. Cíntia descontrola-se ao saber que César morreu. Lazinha fica brava com Ivan. Sílvio decide não ir ao entrerro de César.

CAPÍTULO 085: SEXTA-FEIRA: 30/04/2021: Orlando captura Neno na fazenda. Tenório seqüestra Reginaldo e rouba os dólares que tinha recebido de Motta. Djalma tem um reencontro emocionante com Ivan, apesar de Ivan não reconhecê-lo. Djalma agradece a Marinalva e Adrião por terem acolhido Ivan. Júlia fica inconformada com a morte de César e diz que ele morreu com raiva dela.