Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Aparício e família entram em choque com Teodora viva na novela “Haja Coração”

Matéria publicada em

https://noticiasdetv.com/
Alexandre Borges (Foto: Reprodução)

Teodora (Grace Gianoukas) está de volta à civilização nos próximos capítulos de ‘Haja Coração’ após ser resgatada da ilha. A aparição da milionária, claro, provoca um grande choque na família. Aparício (Alexandre Borges), Lucrécia (Claudia Jimenez), Safira (Cristina Pereira) e Agilson (Marcelo Médici) se assustam com a ‘visão’ da matriarca dos Abdalla quando na verdade estão aguardando o retorno de Fedora (Tátá Werneck) no heliponto.

Aparício quase cai duro ao constatar que a ex-mulher está vivíssima. E mais: casada novamente. Isto porque Teodora não retorna sozinha para São Paulo e leva junto seu novo par, Epaminondas (Guilherme Chelucci), conhecido como Tarzan.

Depois de viver por anos isolado na ilha, o rapaz terá que se adaptar à vida na cidade novamente e enfrentar também a família de Teodora. A princípio, a empresária prefere não comentar que casou com Epaminondas e ele fica incomodado com a situação. Apesar de tanto tempo, Teodora mantém o jeito prepotente e avisa que vai reassumir seu lugar na presidência do Grand Bazzar. Mas Aparício quer tentar impedir Teodora de mandar na empresa novamente e exige seus direitos. No momento em que estão discutindo, Rebeca (Malu Mader) chega e se surpreende ao ver o casal junto na mansão. Depois de acusar Aparício de traidor, ela vai embora do local sem dar chances para “Cicinho” se explicar.

‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.