Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Mayana Neiva vai participar da série “Temporada de Verão”, na Netflix

Matéria publicada em

Mayana Neiva (Foto: Reprodução)

Após interpretar Karine na novela “Éramos Seis” (de Ângela Chaves), exibida pela Rede Globo, Mayana Neiva vai participar da série “Temporada de Verão” (de Alex Lee), voltada ao público infantojuvenil, que vai ao ar na plataforma de vídeo por streaming Netflix a partir do segundo semestre do ano que vem.

Na história – ambientada dentro de um resort de férias da cidade de Florianópolis (localizada na capital do estado de Santa Catarina) – ela vai contracenar com nomes como, por exemplo, André Luiz Frambach, Cynthia Senek, Felipe Rocha, Gabz, Giovanna Lancellotti, Giovanna Rispoli, Jorge Lopez, Leonardo Bittencourt, Maicon Rodrigues e Marcelo Várzea.

Para as gravações, uma praia de Ilhabela ficará reservada para a produção de 22 de novembro à 7 de dezembro, entre segundas e sextas. Aos finais de semana, estará liberada para turistas. Todos os comércios e ambulantes que trabalham exclusivamente na praia de segunda a sexta estão participando da produção.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo do município, Bianca Colepícolo, serão contratadas diretamente da ilha 50 pessoas; sendo hospedadas 200 pessoas (150 indiretas com os hotéis e restaurantes), entre trabalhadores técnicos e figurantes.

De acordo com a Netflix, “Temporada de Verão” mostrará um “verão daqueles, para ninguém esquecer”. A história se passará em um hotel de uma ilha paradisíaca, onde os personagens trabalham na alta temporada, porém, nem tudo será labuta. Durante a convivência, os personagens viram uma espécie de segunda família um do outro.

Também vem aí uma outra série, “Condo Ladies” (de Natália Klein), com Alejandro Claveaux, Bruna Marquezine, Carol Castro, Danilo Mesquita, Davi Queiroz, Enzo Romani, Guilherme Winter, Klebber Toledo, Luís Navarro, Manu Gavassi, Narjara Turetta, Natália Klein, Samuel Melo, Sheron Menezzes e Vanessa Gerbelli no elenco. Trata-se de um projeto dirigido por José Alvarenga Jr, em nome da O2 Filmes para a plataforma de vídeo por streaming Netflix.