Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Luís Navarro, Narjara Turetta e Samuel Melo farão a série “Condo Ladies”

Matéria publicada em

Luís Navarro, Narjara Turetta e Samuel Melo fazem parte do elenco da nova série da plataforma de vídeo por streaming Netflix, “Condo Ladies” (de Natália Klein), que conta com direção artística de José Alvarenga Jr. Trata-se de uma produção que está sendo executada pela O2 Filmes no Rio de Janeiro.

Além dos três, o time também conta com nomes como, por exemplo, Alejandro Claveaux, Bruna Marquezine, Carol Castro, Danilo Mesquita, Davi Queiroz, Enzo Romani, Guilherme Winter, Klebber Toledo, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Vanessa Gerbelli. O anúncio do projeto vai ser realizado oficiamente nos próximos dias, através da imprensa especializada.

“Condo Ladies” conta a história de um grupo de mulheres desocupadas, fúteis e vazias, que disputam território na área comum da piscina de um condomínio do bairro da Barra da Tijuca (localizado na zona oeste do Rio de Janeiro). Aparentemente perfeitas, todas elas possuem problemas com seus parceiros dentro de casa e acabam se tornando suspeitas de um crime, um suposto assassinato, que passa a ser investigado por uma equipe de polícia civil do bairro.

A plataforma de vídeo por streaming Netflix também está preparando a segunda temporada das séries “Irmandade” e “Sintonia”.

Irmandade: Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como Irmandade – que também conta com o presidiário Ivan (Lee Taylor). Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

Sintonia: Explora o mundo da música, do crime e da religião na cidade de São Paulo a partir da perspectiva singular de três personagens. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma comunidade, onde foram influenciados pela cultura do funk, pelo tráfico de drogas e pela igreja. Suas experiências de infância os levaram a caminhos totalmente diferentes. Eles estão tentando construir um futuro diferente do passado que tiveram, mas sabem que não podem contar com ninguém, exceto consigo mesmos, para a realização de seus sonhos.