Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Conheça Lolita, personagem de Ana Vitória Bastos, na série “Hebe”

Matéria publicada em

Ana Vitória Bastos (Foto: Reprodução)

Os amigos de Hebe Camargo, muitos deles figuras da vida pública, também foram responsáveis por suas mais verdadeiras emoções. Entre eles, as inseparáveis companheiras Lolita Rodrigues (Ana Vitória Bastos e Karine Teles) e Nair Belo (Claudia Missura), Jô Soares (Heitor Goldflus), Roberto Carlos (Felipe Rocha), Marília Gabriela (Fabiana Gugli) e Agnaldo Rayol (Frederico Reuter). Completam o elenco Camila Morgado (Rita Lee) e Paulo Ocanha e Henrique Moretzsohn como a dupla Chitãozinho & Xororó.

Confira a sinopse do projeto:

São Paulo, 1986. O Brasil vive uma de suas piores crises, devido a alta da inflação e a imposição da censura aos artistas, em plena ditadura militar. Hebe, por sua vez, continua a brilhar cada dia mais na televisão: É a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida, está madura o suficiente para não aceitar mais ser apenas um produto comercial que vende muito bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes de uma sociedade hipócrita e preconceituosa.

Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: Quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras, dona de sua voz e única autora de sua própria história.

Entre o brilho da vida pública e a escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, os ciúmes doentio de seu primeiro marido, os chefes tiranos e poderosos da televisão e a censura da ditadura militar, para se tornar a mais autêntica e mais querida artista da história da TV brasileira: Uma mulher extraordinária e profissional competente, com dramas comuns a qualquer um de seus milhares de fãs.

O elenco completo da série “Hebe” é formado até o momento pelos atores Ana Vitória Bastos, Andréa Beltrão, Ângelo Antônio, Bruno Albuquerque, Caio Horowicz, Camila Morgado, Cláudia Missura, Daniel Boaventura, Daniel de Oliveira, Danton Mello, Emílio de Mello, Fabiana Gugli, Felipe Rocha, Flávio Migliaccio, Frederico Reuter, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Leone, Heitor Goldflus, Henrique Moretzsohn, Ivo Muller, Karine Teles, Laila Garin, Lucca Eberhardt, Marco Ricca, Maureen Miranda, Otávio Augusto, Paulo Ocanha, Rafael Primot, Renan Cuisse, Renata Bastos, Sandra Corveloni, Sebá Neto, Stella Miranda e Valentina Herszage.

“Hebe” é uma minissérie original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Carolina Kotscho com direção artística de Maurício Farias e direção geral de Maria Clara Abreu.