Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Fábio Assunção será pai de Letícia Colin na série original “Onde Está Meu Coração”

Matéria publicada em

Fábio Assunção (Foto: Fabiano Battaglin)

Fabio Assunção foi um dos artistas que marcou presença no stand do Globoplay, na CCXP 2019, nesta sexta-feira, 6/12, em São Paulo. No painel de divulgação de Onde Está Meu Coração, série original Globoplay com lançamento previsto para 2020, o ator fez um paralelo entre o drama que vive seu personagem e sua luta na vida real contra a dependência química.

Na história, Amanda (Leticia Colin) é uma médica de classe média alta que, por conta de sua autocobrança para alcançar um nível de excelência altíssimo, acaba se rendendo às drogas. Fabio interpreta o pai da viciada em crack, David, um alcoólatra que tem conseguido se manter sóbrio há anos.

“Pra mim, foi maravilhoso falar disso com dramaturgia. É difícil explicar assim porque eu também me projetava na filha. Acho que a série é a história dessa família. Então, me coloquei em cada um desses lugares. Faço um pai pragmático, cheio de decisões, mas na hora de bancar essas decisões aí entra o lado humano, as dificuldades”, disse o ator no painel, que teve transmissão ao vivo nas redes sociais do Gshow.

Questionado como lidou com o tema, vivido na vida real e na ficção, Fabio comentou:

“A gente cresce querendo ser melhor em tudo. Tenho dois filhos (João Assunção, de 16 anos, e Ella Felipa, de 8) e quero ser o melhor pai do mundo. Também quis ser o melhor filho, melhor ator… A gente está numa sociedade que cobra que dê certo em tudo, mas a gente não consegue fazer todos esses papéis tão bem, acertar sempre”.

“O mais importante é entender que temos, como seres humanos, o direito de não sermos melhores em tudo. Estamos em progressão, né”, completou ele, sendo aplaudido pelo público presente.

Onde Está Meu Coração, série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, é assinada por George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de Luísa Lima e supervisão artística de José Villamarim.