Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Amazon Prime Video anuncia suas três primeiras séries originais brasileiras

Matéria publicada em

Isabella Santoni (Foto: Reprodução)

Concorrente direta/indireta de empresas como, por exemplo, Apple TV, Fox Play, Globoplay, Globosat Play, HBO Go, Hulu, Netflix, Vimeo e Youtube, a plataforma de vídeo por streaming Amazon Prime Video acaba de anunciar suas três primeiras séries originais brasileiras, que entram no mercado nacional a partir do ano que vem.

Com Fábio Lago, Flávio Tolezani, Gabriel Leone, Isabella Santoni e Laila Garin, “A História de Pedro Dom” conta a saga do bandido Pedro Machado Lomba Neto, popularmente conhecido como Pedro Dom, que se especializa em furtos e em roubos aos condomínios de luxo do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

Filho de um ex-policial do Esquadrão da Morte, Pedro Dom é usuário de drogas desde os 9 anos e começa a roubar objetos pessoais da sua mãe aos 12 anos para sustentar seu vício. Quando se dão conta do ocorrido, seus pais vendem um apartamento para custear propinas policiais e tratamentos médicos.

Internado em 14 clínicas de desintoxicação, ele é preso no ano de 2001 por porte ilegal de armas, só que é libertado pelo juiz, que constata sua dependência química em um laudo médico. Durante o julgamento, a mãe implora para o juiz manter o filho internado em um hospital penitenciário, em vão.

“Setembro” conta a saga de uma mulher, que, inconformada por estar presa no sexo errado, faz uma cirurgia de readequação de gênero para virar homem. Aleatoriamente, uma criança bate na porta da transsexual perguntando por seu pai, sem saber que a pessoa que está diante de si é sua mãe.

Já “L.OV3”, por sua vez, conta a saga de uma família bem-estruturada, que pode ser destruída eternamente ou temporariamente quando dois pais resolvem contar um segredo bombástico para seus três filhos, a respeito de um assunto que foi escondido durante toda a vida deles. Outros detalhes são mantidos em sigilo.