Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Bianca Byington e Caio Horowicz são escalados para a série original “Boca a Boca”

Matéria publicada em

Bianca Byington (Foto: Reprodução)

Os atores Bianca Byington (“Brasil a Bordo”) e Caio Horowicz (“Que Monstro Te Mordeu?”) são os primeiros dois nomes confirmados no elenco da próxima série original da plataforma de vídeo por streaming Netflix, “Boca a Boca” (de Esmir Filho), que está sendo co-produzida pelas empresas Fetiche Features e Gullane Entretenimento.

Sobre Boca a Boca

Em uma cidade pecuarista do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.

Sobre a Fetiche Features

Fetiche Features é um selo criado pelos cineastas Esmir Filho, Thereza Menezes e Fernando Sapelli cujo foco é a criação e a produção de conteúdo seriado. Na bagagem dos realizadores, constam projetos como os longas “Os Famosos e os Duendes da Morte”, “Alguma Coisa Assim”, “Exodus – De Onde Eu Vim Não Existe Mais”, as séries “Filosofia Pop” (SescTV), “Calada Noite” (GNT), “Viva Voz” (GNT), entre outros, assim como a Residência Base.

Sobre a Gullane

Em 1996, os irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane fundaram a Gullane, hoje somando mais de 45 filmes com destaque no Brasil e no exterior, 30 séries de televisão, inúmeros especiais e documentários. “Carandiru”, “Bicho de Sete Cabeças”, “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias”; a franquia “Até que a Sorte nos Separe”; “Que Horas ela Volta?”, “Como Nossos Pais”, “Bingo, O Rei das Manhãs”; as séries “Alice” (HBO), “Unidade Básica” (Universal) e “Carcereiros” (TV Globo) são algumas das obras realizadas nos últimos 22 anos anos. Sua capacidade e compromisso em todas as etapas de produção garantiram coproduções internacionais importantes e a comercialização de seus projetos em mais de 60 países. A Gullane já acumulou mais de 500 prêmios e nomeações em sua carreira, além de ter seus projetos reconhecidos nas seleções oficiais dos festivais mais importantes do mundo como: Oscar, Cannes, Berlim, Sundance, Toronto, Veneza e o prêmio Emmy.