Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Jean Pierre Noher integra o elenco da série “Filhas de Eva”

Matéria publicada em

Jean Pierre Noher (Foto: Fábio Rocha)

Afastado da televisão aberta praticamente desde o ano de 2016, quando viveu o personagem Patrick na novela “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer), o ator franco-argentino Jean Pierre Noher está escalado para a série “Filhas de Eva” (de Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes).

Seus últimos trabalhos nacionais foram em emissoras de televisão a cabo e plataformas de vídeo por streaming, realizando projetos como, por exemplo, “Impuros” (de Alexandre Fraga), “O Mecanismo” (de José Padilha), “Samantha!” (de Felipe Braga) e “Santos Dumont: Mais Leve Que O Ar” (de Gabriel Mariani e Pedro Motta Gueiros).

O elenco da série “Filhas de Eva” é formado até o momento pelos atores Cacá Amaral, Dan Stulbach, Giovanna Antonelli, Jean Pierre Noher, Marcella Rica, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo. A Rede Globo ainda não confirma presenças dos atores Marieta Severo e Nuno Leal Maia por causa de outros compromissos.

Escrita por Martha Mendonça e Nelito Fernandes – e finalizada por Martha Mendonça e Nelito Fernandes – a produção conta com a direção geral de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, além da direção artística de Leonardo Nogueira. As criadoras Adriana Falcão e Jô Abdu participam apenas da concepção do projeto em questão.

Vale lembrar que Marieta Severo e Vanessa Giácomo também estão reservadas para o elenco da novela “Em Seu Lugar”, dirigida por Maurício Farias, completada com os atores Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Andréia Horta, Cauã Reymond, Daniel Dantas, Fernanda de Freitas, Maria Flor, Mariana Lima, Natália Lage e Reginaldo Faria.

Escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Carla Madeira, Cecília Gianetti, Leonardo Moreira e Marta Góes, a novela “Em Seu Lugar” vai entrar no ar no horário nobre da Rede Globo, na sequência das novelas “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco) e “Amor de Mãe” (de Manuela Dias).