Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Tufão pede Carminha em casamento na novela “Avenida Brasil”

Matéria publicada em

Avenida Brasil Avenida Brasil

Murilo Benício (Foto: Reprodução)

Tufão (Murilo Benício) tem se aproximado cada vez mais de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, mas com o término de seu noivado com Monalisa (Heloisa Périssé), o caminho ficou livre para a vilã. Os passos dados por ela até agora têm dado certo e o jogador vem se deixando levar pelo jeito cativante da nova “amiga”.

A culpa pela morte de Genésio (Tony Ramos) diminui – já que agora, ele acredita que esteja tudo às claras – e um novo sentimento começa a surgir. Os dois ficam a sós em mais momentos e o jogador de futebol dá indícios que tem caído no papo da loira. Ela continua a se fazer de ingênua, mas os dois têm mais uma noite de amor.

No próximo capítulo, Carminha dá, então, a cartada final. Diz que precisa se despedir dele, mas antes o surpreende com uma declaração.

“Você me salvou e me deu um sopro de vida. Você foi um verdadeiro anjo para mim!”, diz.

Tufão não entende por que os dois precisam se separar e pede para que ela passe a virada do ano com ele. Ela nega o pedido e vai embora. Mas no último dia do ano, ele aparece em sua casa e vai direto ao assunto.

“Depois de tudo o que a gente conversou, acho que era pra ter acontecido. Chegou o momento. Carminha, você quer casar comigo? Quero cuidar desse moleque que está na sua barriga como se fosse meu. Vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo!”

Não perca as emoções de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo.