Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Rui se declara para Rita em “Malhação – Toda Forma de Amar”

Matéria publicada em

Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução)

Rita (Alanis Guillen) está preocupada com o reaparecimento de Rui (Rômulo Arantes Neto) e tem receio que ele atrapalhe seu processo com Nina e sua família adotiva. O ex ficou sabendo que a filha dela não havia morrido, diferente do que Genival (Joelson Medeiros), o pai de Rita, tinha contado. Desconfiado, Rui foi atrás de mais informações sobre e descobriu que a criança pode estar viva, deixando Rita desesperada.

“Você não tem curiosidade nem de saber do que a sua filha morreu? E se ela tiver viva? Não quer saber o paradeiro dela? Como ela tá e se tem alguma família criando ela?”, questiona o ex de Rita.

“Por favor, não se mete nisso, tô te pedindo”, implora a mãe biológica de Nina.

Rui diz que respeita ela e toda a barra que ela passou, mas surpreende:

“Acredito que esta história possa ter um novo desfecho”, dispara Rui, deixando a ex bem mexida.

17
OUT
Quinta-feira
Rita não consegue convencer Rui a esquecer a história de sua filha. Nanda sugere uma parceria a Cléber. Max se incomoda ao saber que Meg gosta de Beto. Raíssa procura o caderno com as composições de Camelo. Nanda fala com Ramila que usará os versos do caderno de Camelo na parceria com Cléber. Daniel avisa a Madureira que a água da ONG foi cortada. Carla se preocupa com os shows que Thiago organiza para Raíssa. Cléber decide cozinhar para Anjinha. Rita e Filipe confraternizam com Meg, Guga e Serginho. Rui procura Rita na casa de Carla para saber de Isaura. Rui se declara para Rita. Marco flagra Cléber e Anjinha namorando e se enfurece.

Confira o resumo completo do dia e da semana!