Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Conheça Amanda, personagem de Letícia Colin, na série “Onde Está Meu Coração”

Matéria publicada em

Letícia Colin (Foto: Fábio Rocha)

Amanda (Letícia Collin) é uma médica residente, de classe média alta, séria e dedicada a seus pacientes. Porém, a pressão da realidade do hospital público em que trabalha e as expectativas da família geram uma angústia grande demais na jovem. Amanda quer ser boa médica – como o pai, um alcoólatra que tem conseguido se manter sóbrio há anos -, boa filha, boa esposa e boa irmã. A moça se cobra um nível de excelência altíssimo, levando a uma insatisfação que só a droga poderia apaziguar.

Ela luta contra o vício, mas tudo a leva de volta à droga. Amanda passa a frequentar “cracolândias privês”, locais onde gente de dinheiro se reúne para usar crack em segurança.

Aos poucos, seu vício desestrutura o já frágil equilíbrio de sua família: Miguel (Daniel Oliveira), marido de Amanda, se envolve com Júlia (Manu Morelli), irmã da moça; Sofia (Mariana Lima), a mãe, vive um relacionamento extraconjugal com um bandido perigoso; David (Fabio Assunção), o pai, famoso cirurgião em quem Amanda se espelha, também trai a esposa e reincide no alcoolismo, que parecia superado há anos. Além de tudo, a família tem segredos mal resolvidos do passado a resolver. Diante do caos, caberá a Amanda reunir forças não apenas para vencer o vício, mas também para restaurar a paz em sua família.

Amanda é internada para se tratar, recomeça, tropeça e recai. A jornada para livrar-se do vício é árdua, longa e sem garantia de final feliz. Quando descobre que foi traída pelo marido e a irmã, Amanda sente que chegou ao fundo do poço. Ela debruça-se no parapeito de um grande viaduto sabendo que neste momento só há um caminho.

Onde Está Meu Coração, série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, é fruto do trabalho em conjunto dos autores George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de Luísa Lima e supervisão artística de José Villamarim. É um drama forte e impactante sobre os lados obscuros da alma humana.