Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Camilo sugere para Virgínia morar na floresta na novela “A Dona do Pedaço”

Matéria publicada em

Lee Taylor (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), exibida pela Rede Globo, Camilo (Lee Taylor) sugere para Virgínia (Paolla Oliveira) que os dois vão morar juntos escondidos em uma casa em uma floresta bem afastada, com o intuito de impedi-la de fazer fotos para a internet.

“Você demorou, Vivi”, diz Camilo, com a demora de Virgínia em voltar para casa. “Fui fotografar”, se justifica Virgínia. “Eu acompanhei. Demoramos mais porque a avó dela, Linda, resolveu ser… como é mesmo?”, pergunta Berta (Ana Lúcia Torre). “Digital influencer”, conclui Virgínia. “Sua avó, digital influencer?”, se surpreende Camilo.

“Excelente tema. Veja, Vivi”, muda de assunto Camilo, mostrando uma casa em uma floresta em seu celular. “Que é isso?”, se assusta Vírginia. “Tou pensando em comprar uma casa assim pra nós”, responde Camilo. “No meio da floresta?”, se assusta ainda mais Virgínia. “Eu adoro floresta. O silêncio… as árvores. Seríamos felizes”, garante Camilo. “Mas… e seu trabalho?”, questiona Virgínia.

“Mas dá a impressão que não gostou, Vivi”, constata Camilo, após Virgínia ficar sabendo que seu posto de trabalho como investigador pode ser em qualquer vilarejo que contenha uma delegacia. “Gostei. Vou pro quarto. Descansar. Fiz muitas fotos hoje, sabe?”, mente Virgínia. “Ele quer me levar pra floresta. Se ele me levar pra lá… pode até me acorrentar, que ninguém vai saber”, continua Virgínia, sozinha em seu quarto com Berta.

“Mas e o Chiclete? Eu casei com o Camilo forçada. Eu amo o Chiclete. Me empresta o celular”, pede Virgínia, que liga para Otávio (José de Abreu). “Pai?… Tem que seguir com o plano depressa, pai. O Camilo quer me levar pra uma floresta. Se me levar, eu não saio mais de lá”, continua Virgínia. “Eu vou agilizar a compra do hotel na ilha. Mas pode deixar, Vivi. Eu não vou permitir que o Camilo leve você para morar numa floresta”, promete Otávio.

“Acaba de me ocorrer uma ideia terrível. E se o Camilo me raptar?”, deduz Virgínia para Berta. “A sua imaginação está grande demais. O seu marido seria incapaz disso”, fala Berta.“Uma casa na floresta. Por que não pensei nisso antes? É lá que você vai morar, Vivi. Queira ou não”, conclui Camilo, sozinho na sala.