Thalles Cabral vai se envolver com Daphne Bozaski no spin-off “As Five”

Thalles Cabral (Foto: Reprodução)

Após viver Wes na série “Manual Para Se Defender De Aliens, Ninjas E Zumbis” (de Cao Hamburger), o ator e cantor Thalles Cabral vai se envolver com Daphne Bozaski na série “As Five” (de Cao Hamburger), que se trata de um spin-off de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger).

Após sete anos do fim da história de “Malhação – Viva a Diferença”, Benê (Daphne Bozaski) está vivendo em uma união estável com Guto (Bruno Gadiol) no Rio de Janeiro, com quem estuda música, quando descobre que a mãe de Tina (Ana Hikari), Mitsuko (Lina Agifu), acaba de morrer de câncer.

Em forma de soliedariedade à Tina, Benê e Guto voltam para o enterro de Mitsuko em São Paulo, no início da história de “As Five”, onde reencontram seus amigos do colégio, Anderson (Juan Paiva), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), MB (Vinícius Wester) e Samantha (Giovanna Grigio).

Em dado momento da trama, Guto chega à conclusão de que sempre foi um rapaz homossexual e, por causa disso, pede a separação de Benê. A partir de então, Benê começa a se envolver com “o babá” do filho de Keyla, Nem (Thalles Cabral), que é extremamente esquisito e imprevisível.

O elenco do spin-off “As Five” é formado até o momento pelos atores Alice Camargo, Alicia Mel, Ana Hikari, Andrew Ramos, Bárbara Paz, Bruno Gadiol, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Giovanna Grigio, Heslaine Vieira, Jessé Scarpellini, Juan Paiva, Júlia Camargo, Júlia Teodora, Manoela Aliperti, Marcos Oliveira, Matheus Campos, Pedro Burgarelli, Pedro Camargo, Pietro Bautz, Sophia Rosa, Thalles Cabral e Vinícius Wester. A direção geral é de Dainara Toffoli e Rafael Miranda. A direção artística é de José Eduardo Belmonte.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.