Leandro se torna amigo de Lyris na novela “A Dona do Pedaço”

Guilherme Leicam (Foto: Reprodução)

Ex e atual de Agno (Malvino Salvador), Lyris (Deborah Evelyn) e Leandro (Guilherme Leicam), quem diria, se tornam amigos, em A Dona do Pedaço! Depois de anunciar na academia que seu ex-marido é atual companheiro do faxineiro, a madame convida o rapaz para uma conversa, em que se desculpa pela atitude hostil de Cássia (Mel Maia), e lhe sugere que estude.

“Eu vim aqui porque a minha filha foi horrível com você. Quero que a Cássia te aceite. Eu, que sou ex do Agno, aceitei. E até acho que ele tem bom gosto. Se você estivesse livre, quem ia dar em cima de você… seria eu”, assanha-se Lyris.

Leandro agradece o elogio e reitera que gosta muito de Agno. Lyris gosta da postura do rapaz e lhe dá conselhos.

“Desde o começo senti que você é um excelente rapaz. Você disse que o Agno queria te sustentar. Mas não aceitou. Acabo de descobrir que trabalha de faxineiro. Acha melhor? O Agno é dono de construtora, não tem sentido ele morar com o faxineiro da academia que ele frequenta”, diz a madame, que incentiva o rapaz a estudar:

“Já que estão juntos, e que você me ajudou tanto… convenceu o Agno a me dar uma mesada maior… eu acho que deve estudar.”

Leandro gosta da ideia, diz que sempre quis estudar, que lhe faltou oportunidade, mas não quer pedir nada a Agno.

A madame se propõe ajudá-lo e os dois selam a amizade.

Os dois voltam juntos à academia e dizem ao empresário que se tornaram amigos.

“Adorei o Leandro. Vamos ser ótimos amigos”, anuncia Lyris.

“Adorei a Lyris também. Agora a gente se conhece melhor”, completa Leandro.

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

12
OUT
Sábado
Maria da Paz chama Jô para trabalhar com ela. Régis se desespera com a ameaça do agiota. Jô finge aceitar os conselhos de Téo. Tonho alerta Maria da Paz sobre Jô. Lyris revela que Leandro e Agno são um casal e Adriano espalha a notícia na academia. Jô se vangloria para Carmelinda de sua atuação com Maria da Paz. Camilo e Yohana tentam intimidar Régis. Zé Hélio pensa em Beatriz. Amadeu desconfia do trabalho que Maria da Paz dará para Jô. Vivi se encontra com Chiclete. Beatriz e Linda impedem Berta de voltar para casa. Otávio compra joias para Sabrina. Kim trai Márcio com Paixão. Berta descobre a farsa de Beatriz e flagra Vivi e Chiclete juntos. Jô se surpreende com o trabalho que Maria da Paz lhe oferece.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.