Rita diz que tem vergonha de Rui em “Malhação – Toda Forma de Amar”

Alanis Guillen (Foto: Reprodução)

Rita (Alanis Guillen) reencontrou Rui (Rômulo Arantes Neto) e lembrou de todo o passado ao seu lado. Mas ficou mexida ao saber que seu pai abriu o jogo sobre sua filha e teve que enrolar o ex fazer durante um interrogatório. Quem sente que logo de cara que a vendedora anda meio tensa é Filipe (Pedro Novaes). Após oficializarem o namoro, os dois curtem mais um momento a sós só que a mãe biológica de Nina não consegue esconder mais a preocupação.

“O que eu tive com o Rui foi muito forte, intenso, até que eu engravidei dele. A gente vivia uma paixão grande e eu fiquei totalmente encantada por ele. (…) Hoje eu sinto como tudo que eu vivi fosse uma ilusão, hoje não sinto mais nada por ele”, garante a vendedora.

Filipe logo questiona sobre o que ela sente hoje e se preocupa com o climão do reencontro dos dois, mas Rita o tranquiliza apesar do estudante de Direito questionar de onde vem tanta decepção:

“Pra continuar sendo honesta com você, eu prefiro não falar disso, eu tenho vergonha de falar disso. É uma coisa muito séria e eu espero ter coragem um dia pra te contar tudo, espero que você entenda”.

11
OUT
Sexta-feira
Filipe fica sem graça quando Thiago o questiona sobre sua família. Rita decide falar sobre Rui para Filipe, mas se recusa a contar o que ele fez com ela. Lígia teme pela vida de sua paciente. Guga é carinhoso com Meg, que sofre por causa de Osório. Nanda decide ajudar Raíssa com a coreografia do show. Serginho e Guga se preocupam com a decisão de Meg. Ivete se desentende com Carla. Max decide conversar com Osório. Raíssa repara no comportamento de Nanda quando Camelo se aproxima. Meg decide morar na casa de Guga. Filipe convida Rita para viajar. Carla permite que Raíssa se apresente no show. Filipe e Rita viajam juntos.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.