Mayana Neiva será madrasta de Rayssa Bratillieri na novela “Éramos Seis”

Mayana Neiva (Foto: Reprodução)

Para compor um personagem, Mayana Neiva já até raspou os cabelos. Agora, para viver Karine na segunda fase de Éramos Seis, a atriz passou por uma mudança um pouco menos radical, mas, ainda assim, surpreendente.

As madeixas castanhas deram lugar a um ruivo poderoso! Na novela das 6, Mayana vai interpretar a segunda esposa de Assad (Werner Schünemann). Fútil, ela tem uma relação conturbada com a enteada, a mimada Soraia (Melissa Nóbrega/Rayssa Bratillieri).

Mas a atriz prefere classificar Karine como “ousada”. Aliás, ela acredita que o novo look casou perfeitamente com a personagem. E com o visual repaginado, fica difícil segurar a ansiedade para começar a gravar:

“Esse cabelo tem tudo a ver com a personalidade da Karine. Ela é uma mulher ousada para a época, sabe? Faz o que quer, não se deixa balizar pela sociedade.”

“Ainda não comecei a gravar. Fiz apenas o teste de figurino. Estou ansiosa e empolgada. É uma novela clássica. é uma honrar estar nesse elenco.”

A mudança surpreendeu até mesmo a atriz. Quando foi escalada, a ideia era só cortar o cabelo, mas, durante o desenvolvimento da personagem, surgiu a ideia de pintar, e o comprimento acabou permanecendo quase o mesmo.

E apesar de Mayana já ter ficado ruiva em 2012, para seu papel em Amor Eterno Amor, ela admite que ainda toma um susto quando percebe que não está mais morena:

“Fiquei muito feliz com a mudança. Primeiro descolori, depois pintei. Ainda estou me acostumando com essa cor. Quando você radicaliza no visual, isso muda a forma como você se vê, mas é gostoso.”

Ainda não penso em mim ruiva, então quando estou distraída e me olho no espelho, levo aquele sustinho”, brinca.

Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.