Shirley desmaia após receber ligação de João na novela “Éramos Seis”

Bárbara Reis (Foto: Reprodução)

O passado de Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis parece ser cercado de mistérios. Sempre fechada, desconfiada de tudo e todos, ela cria sua filha, Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo), de uma maneira bastante rigorosa.

Afonso (Cássio Gabus Mendes), por outro lado, trata e menina de um jeito completamente diferente, sendo mais permissivo e carinhoso. Apesar de não ser o pai biológico de Inês, ele a cria como se fosse. Aliás, nem a criança e nem os amigos e vizinhos do casal sabem desse segredo.

A situação, no entanto, não parece fazer bem à Shirley. Às vezes, ela dá a entender que seu passado lhe assombra. No próximo capítulo da novela das 6, isso vai ficar um pouco mais evidente. Enquanto está no armazém com Afonso, o telefone toca e ele vai atender acreditando ser um trote. Mas a esposa passa na frente:

“Desta vez eu atendo. Esse sujeito vai aprender a não passar mais trotes!”

Do outro lado da linha, uma voz masculina. Imediatamente, Shirley toma um susto, fica em pânico. Afonso, que estava organizando algumas caixas na loja, não entende muito bem o que está acontecendo e fica surpreso com a reação da mulher.

De repente, Shirley simplesmente desmaia.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela!

10
OUT
Quinta-feira
Júlio tenta correr atrás de Alfredo, mas o menino desaparece. Zeca estranha a visita da moça enviada por Clóvis. Almeida visita Clotilde, e Olga se irrita. Júlio vai à delegacia com Almeida. Afonso se preocupa com o sumiço de Alfredo. Zeca desabafa com a amiga de Clóvis. Olga implica com Clotilde. Júlio vai com Almeida e o delegado identificar um corpo. Lola tem um pesadelo. Afonso recebe um telefonema misterioso. Assad gosta de saber que Júlio tem parentes ricos. Zeca consegue o endereço de Lola. Shirley desmaia ao atender um telefonema.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.