Anjinha e Cléber flagram Carlo e Marco juntos em “Malhação – Toda Forma de Amar”

Caroline Dallarosa (Foto: Reprodução)

Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado) finalmente conseguem um momento a sós. O mais novo casal da área aproveita e troca juras de amor em pleno quarto do major. “Vou aproveitar cada beijo que a gente perdeu”, dispara a dona do Baixadas.

O problema é que os afazeres domésticos e a eterna preocupação com os filhos fazem Loirão cortar o clima, mas o major trata logo de convencer Carla a aproveitar o momento. Não é que a campainha toca e os dois fingem que não escutam, mas perdem a paciência? Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) tinham esquecido a chave e estranham logo de cara ver o major sem camisa. É claro que não faltam desculpas, né?! E óbvio que eles desconfiam de algo no ar.

“Depois de tudo que a gente passou, eu to aqui na sua casa, na sua cama. (…) Tô me sentindo uma adolescente com 20 anos. O problema é que nós não temos mais 20 anos há muito tempo”, dispara rindo a dona do Baixadas.

“Quero te dar todo o amor do mundo, é só isso que eu quero te dar”, declara o major, dizendo que os dois devem ficar ali pra sempre.

Fique ligado para saber o que vem por aí em #TodaFormaDeAmar!

10
OUT
Quinta-feira
Rui desconfia que Rita mentiu para ele. Thiago descobre que errou em seu julgamento e tenta se desculpar com o menino. Raíssa tenta convencer Carla a deixar que ela se apresente no show com Nanda. Ivete repreende Nanda por não querer se apresentar por causa da prova. Rita não conta para Filipe que esteve com Rui. Nanda afirma a Raíssa que elas se formarão juntas. Cléber critica Jaqueline por ser injusta com Thiago. Marco e Carla se amam. Jaqueline se desculpa com Thiago e os dois se beijam. Nanda enfrenta Ivete. Rita chega com Filipe à casa de Carla. Lígia se surpreende com a atitude de sua paciente no hospital. Filipe e Rita assumem o namoro para Carla. Rui procura notícias de Nina.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.