Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Adriano Garib, Allexandre Colman e DJ Amorim farão a série “Bom Dia, Verônica”

Matéria publicada em

Adriano Garib (Foto: Reprodução)

Os atores Adriano Garib, Allexandre Colman e DJ Amorim foram convocados por produtores de elenco para a série “Bom Dia, Verônica” (de Carol Garcia, Davi Kolb, Gustavo Bragança, Ilana Casoy e Raphael Montes), que vai ser exibida pela plataforma de vídeo por streaming Netflix a partir do ano que vem.

O elenco da série “Bom Dia, Verônica” é formado até o momento pelos atores Adriano Garib, Allexandre Colman, Antônio Grassi, Camila Morgado, César Melo, DJ Amorim, Eduardo Moscovis, Elisa Volpatto, Silvio Guindane e Tainá Muller. A direção artística é de responsabilidade do experiente profissional José Henrique Fonseca, da Zola Produções.

“Bom Dia, Verônica” conta a história da escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo, Verônica (Tainá Muller), que é casada e possui dois filhos, mas acaba colocando sua família em situação de risco por se meter onde não devia. É que ela começa a investigar um caso envolvendo a mulher do policial Brandão (Eduardo Moscovis), Janete (Camila Morgado). O projeto em questão é uma adaptação de um livro, que possui a seguinte sinopse:

A rotina da escrivã de polícia Verônica Torres, de Bom Dia, Verônica, era pacata, burocrática e repleta de sonhos interrompidos até aquela manhã. Um abismo se abre diante de seus pés de uma hora para outra quando, na mesma semana, ela presencia um suicídio inesperado e recebe a ligação anônima de uma mulher clamando por sua vida. Verônica sente um verdadeiro calafrio, mas abraça a oportunidade de mostrar suas habilidades investigativas e decide mergulhar sozinha nos dois casos. Um turbilhão de acontecimentos inesperados é desencadeado e a levam a um encontro com lado mais sombrio do coração humano. A autora do livro, Andrea Killmore, na verdade, trata-se dos escritores Ilana Casoy e Raphael Montes, que também roteirizam a série da plataforma de vídeo por streaming Netflix.

Advertisement