Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Bárbara Paz vai participar de “As Five”, spin-off de “Malhação – Viva a Diferença”

Matéria publicada em

Bárbara Paz (Foto: Reprodução)

Após viver Joana na novela “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco) e Lorena na série “Assédio” (de Maria Camargo), a atriz Bárbara Paz vai fazer uma participação especial na série “As Five” (de Cao Hamburger), que se trata de spin-off de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger).

O elenco da série “As Five” é formado até o momento pelos atores Alice Camargo, Alicia Mel, Ana Hikari, Andrew Ramos, Bárbara Paz, Bruno Gadiol, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Giovanna Grigio, Heslaine Vieira, Jessé Scarpellini, Juan Paiva, Júlia Camargo, Júlia Teodora, Manoela Aliperti, Marcos Oliveira, Matheus Campos, Pedro Burgarelli, Pedro Camargo, Pietro Bautz, Sophia Rosa, Thalles Cabral e Vinícius Wester. A direção artística é de José Eduardo Belmonte.

Na trama escrita para a plataforma de streaming, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram após seis anos sem se verem e três anos desde a última conversa em grupo no aplicativo de mensagens. Enquanto suas vidas voltam a se embaralhar na Grande São Paulo, elas percebem aos poucos que a afeição, o companheirismo e a afinidade permanecem tão intensos quanto antes.

As meninas agora são mulheres e os desafios são mais complicados. No auge dos seus 25 anos, todas estão às voltas com conflitos pessoais, amorosos e profissionais de naturezas bem distintas, embora comuns a uma geração descrente com a economia, a política e a vida afetiva. A transição para a vida adulta acontece em meio a muitas incertezas, e o reencontro faz com que elas se sintam mais fortes para enfrentar o que vem pela frente.

O autor Cao Hamburger, que assinou a temporada de Malhação vencedora do Emmy, conta que As Five retrata a chamada Geração Z no universo do Brasil atual, com todas as suas dificuldades e características.