Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Entrevistas

Entrevista: Hugo Bonemer retorna à televisão na série “A Vida Secreta dos Casais”

Matéria publicada em

Hugo Bonemer (Foto: Sérgio Santoian)

O ator Hugo Bonemer já tem data para voltar para as telinhas. Após o sucesso na última edição do “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, o ator dará expediente nas telas da HBO e HBO GO (streaming do canal a cabo), a partir de 13 de outubro, na segunda temporada de “A Vida Secreta dos Casais”, série em que atua desde a primeira temporada.

Hugo vive seu primeiro vilão, Erick Andreazza, na trama que é um projeto de Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que assina também a direção ao lado de Carlos Alberto Riccelli.

Nessa segunda temporada, o seu personagem sai da prisão e está disposto a disputar o poder com o pai.

– Ele não vai deixar barato o fato do próprio pai tê-lo deixado na prisão. Sabendo que o pai era tão bandido quanto ele, esperava que fosse passar a mão na cabeça, mas isso não aconteceu. Então, ele sai de lá com essa sede de vingança – diz Bonemer.

Esse momento de fúria do personagem, no entanto, pode ter seus dias contados, já que, no meio da temporada, ele vai conhecer uma garota por quem se apaixonará.

– Ele vai querer fingir ser outra pessoa para impressioná-la e, quando se der conta, acabará mudando de verdade – finaliza Hugo.

Advertisement